Chineses poderão comprar mega-usina que MPX e Copelmi querem instalar em Candiota

O pessoal da China Machinery Engineering, que esteve neste final de semana no RS, poderá adquirir o controle da empresa que Eike Batista montou para construir a mega-usina de energia a carvão de Candiota, RS.

. Eike Batista e a gaúcha Copelmi, dona das minas, já conseguiram a licença ambiental do Ibama.. 

. Candiota, onde a MPX quer instalar sua planta, já abriga as usinas da CGTEE.

3 comentários:

  1. Biriva do Cerro do Tigre12 de agosto de 2013 às 15:32

    A única exigência será comprar equipamentos chineses (de qualidade duvidosa) e usar mão-de-obra chinesa (são uns trapalhões) para montar a usina.
    Os únicos equipamentos para termelétricas om qualidade são de origem alemã ou inglesa.

    ResponderExcluir
  2. Políbio
    Gostaria que escreve-se algum tópico sobre a Termoelétrica do Capané que há anos a CELETRO Cooperativa de Eletrificação Centro Jacui busca construir junto a Cachoeira do Sul. Como está a situação, existem empreendedores interessados seria interessante. abs carlos

    ResponderExcluir
  3. Mais um investimento no RS, governado por Tarso do PT.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/