Assessor de Gleise no Palácio do Planalto, acusado de estupro e pedofilia, é preso em Foz ao tentar fugir do Brasil

A foto é recentíssima. O petista foi levado ao Planalto por Gleise. Na foto, ele abraça suas "madrinhas". O PT do Paraná e o Palácio sofreram novo abalo com as denúncias, a demissão, a fuga e a prisão de Gaievski. 



O ex-assessor da Casa Civil da Presidência da República, Eduardo Gaievski, acusado de estupro de vulnerável e que estava foragido desde o dia 23 de agosto após a decretação de prisão preventiva, foi preso às 7h deste sábado em Foz do Iguaçu, a 636 quilômetros de Curitiba (PR). Gaievski estava abrigado na casa de parentes e se preparava para deixar o País. De acordo com fontes da polícia, ele pretendia se esconder em uma propriedade que um tio dele possui no Paraguai.


. A prisão foi realizada por um grupo especial da Polícia Civil do Paraná. O ex-assessor está sendo levado para Curitiba neste momento e deverá ser apresentado às 15h na capital paranaense.

15 comentários:

  1. Mais um petralha fora de ação. Quem sabe os presidiários tratam ele como ele merece. Espero que não tenha hemorroidas!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Policia do Paraná.

    mj

    ResponderExcluir
  3. Certamente o destino final dele seria a Bolívia, afinal qualquer tipo de droga encontra respaldo em Evo Morales! Enquanto isto no diretório nacional do PT deve estar ocorrendo uma sessão de desagravo a mais este "anjinho" da Maria do Rosário!

    ResponderExcluir
  4. tem de tudo nesse PeTê!

    tudo que nao presta!

    ResponderExcluir
  5. DO MENSALÃO AO ESTUPRO E PEDOFILIA

    COM A PROTEÇÃO DAS "MADRINHAS GLEIDE E DILMA,MARIA DO ROSÁRIO COM CERTEZA VIRÁ NO AUXÍLIO DESTE PETRALHA COLEGA MINISTRO ESTUPRADOR E PEDOFÍLICO...

    VÃO DIZER QUE É UM "MALFEITO" E A CULPA SERÁ DAS VÍTIMAS,DISTORCENDO COMO SEMPRE FAZEM.

    ESTA LAIA ESTA GOVERNANDO O PAÍS

    NÃO DUVIDO SE DISSEREM QUE É UM "VIRTUOSO" PETISTA!

    ResponderExcluir
  6. Outros ratos tentarão fugir, a polícia deve ficar atenta.

    ResponderExcluir
  7. OLA MARIA DO ROSÁRIO, ONDE ESTÁS????SE FOSSE UM PADRE OU UM TUCANO JÁ VIRAM A GRITARIA DA PAPAGAIA ROSARIO!!!
    ALTAMIRO

    ResponderExcluir
  8. Acredito que esse sujeito, seja inocente como todo petralha. Provavelmente esses crimes que elle cometeu, é culpa do FHC e da imprensa. PT não comete crime, apenas errou de comportamento segundo diz o corrupto do 9dedos.

    ResponderExcluir
  9. É prisão para capa de jornal, em seguida de forma sorrateira o meliante será solto.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  10. e a imprensa nao vai la colocar o microfone na boca da Maria do Rosario pra saber o que ela pensa do assunto!

    com essa imprensa, eh uma mamata ser autoridade!

    ela so aparece nos dias de inauguração...

    nos dias de explicação, ela deixa a autoridade confortavelmente fora da sua mira...

    ate agora nao li uma unica chamada onde dizia que a Maria do Rosario tinha sido ao menos procurada pela imprensa para falar e, obvio, "nao tinha sido encontrada ate o momento"...

    ResponderExcluir
  11. Em São Paulo deve ter uma vaguinha em algum CDP para passar umas boas férias.

    ResponderExcluir
  12. Ele não cometeu crime e sim mal feito.Agora vai para cadeia,bem feito.

    ResponderExcluir
  13. Cadê o PIG,Partido da Imprensa Governista?

    ResponderExcluir
  14. Ele vai dizer como o patrão, que é inocente e que não sabe de nada. Como ficou o caso da namorada do patrão, com o nosso dinheiro, chefe de gabinete da presidênca em SP. ??

    ResponderExcluir
  15. NA CADEIA, VIRA ESPOSINHA...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/