Anistia a países africanos: Oposição quer barrar perdão da dívida

A oposição tentará impedir em votação no Senado o perdão da dívida de mais quatro países africanos: Congo, Zâmbia, Costa do Marfim e Tanzânia. Três nações já foram perdoadas, num total de US$ 787 milhões.


. A medida beneficiou ditadores investigados por corrupção e até genocídio.

6 comentários:

  1. Corruptos, genocidas, estupradores, aborteiros, terroristas, todos são segundo a esquerda úteis, portanto passíveis de anistia, aliás os sociopatas esquerdo-Bananeiros adoram receber anistia, fazem o diabo e depois que são pegos se fazem de coitadinhos, oprimidos e injustiçados para passar bem, mas não fazem o menor esforço para agir dentro dos preceitos democráticos.

    ResponderExcluir
  2. Parece que o governo fez uma escolha.
    Preferiu dar dinheiro para um ditador assassino fazer compras em Paris do que construir creches, por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Parece que o governo fez uma escolha.
    Preferiu dar dinheiro para um ditador assassino fazer compras em Paris do que construir creches, por exemplo.

    ResponderExcluir
  4. e ai Carlos tu es a favor ou contra esse perdão, que é maior que o metrô de SP, te pronucia vivevente

    ResponderExcluir
  5. As empreiteiras apoiadoras do Lula precisam receber pelas obras feitas na Africa, ora essa!...

    ResponderExcluir
  6. BINGOOOOOOOOOOO! Parabéns FAÇANHA, matastes a charada, e eu que tava queimando a pestana querendo descobrir o motivo de tanta "gentileza"... essa GENTALHA só pensa naquilo: "grana, dinheiro, money, dólar, euro, real,etc"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/