Zero Hora decide não abrir espaço para bandoleiros políticos que ocupam a Câmara de Porto Alegre

Somente esta tarde o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre decidirá se irá ou não a juízo para exigir que ativistas políticas de extrema esquerda saiam do  Legislativo, que ocupam desde quarta-feira. Nesta sexta-feira, o presidente, dr. Thiago, foi espancado pelos manifestantes. Ele e seu fotógrafo apanharam nos corredores.

. Os ativistas censuram os jornalistas, impedem pela força a cobertura feita por repórteres dos jornais Zero Hora e Correio do Povo, e já produziram atos de vandalismo nos carros dos vereadores que não são do PT e PSOL.

. Neste sábado, surpreendentemente, o principal jornal de Porto Alegre, Zero Hora, decidiu não abrir mais espaço para os ilegais atos de ocupação da Câmara de Vereadores.

10 comentários:

  1. Não entendo. Tudo bem não glorificar bandido (coisa que às vezes a mídia faz magistralmente), mas pra mostrar não precisa glorificar. Vão fazer de conta que não está acontecendo? Vão entregar os pontos.. tipo, não permitem a cobertura então não a faremos? A função da mídia não é exatamente o oposto? Não sei se entendi o teor do post..

    Quanto a esse vereador.. thiago espero que NÃO SEJA ELEITO NEM PRA SÍNDICO de banheiro público. Nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Essa meninada não passa de um bando de petralhas. Sinto vergonha de ser gaúcho.

    ResponderExcluir
  3. Políbio,

    Espero que a RBS abra os olhos(antes tarde do nunca) para essa políticagem, da Esquerda, que quer banir empresas como a própria RBS!!

    O Dudu Melzer que abra o olho, pois a Esquerda Gaúcha bateu no Pres. da Camara e o próximo é ele próprio!!!

    A RBS ainda dá espaço como jornalistas alinhadas com o pensamento mais atrasado que temos por aqui - Rosane Oliveira!!

    JulioK


    ResponderExcluir
  4. Opa. Finalmente as bestas entenderam que a "guerra" é de propaganda.

    ResponderExcluir
  5. Parece-me que os invasores se inspiram na malfadada Revolução Cultural de Mao Tse Tung, posto q agridem fisicamente os dirigentes de instituições democráticas, como fazia a "guarda vermelha".

    ResponderExcluir
  6. Finalmente, RBS acordou. Não tenho qualquer simpatia pelo grupo. Entretanto, tomou atitude digna, tardiamente. Não tem que dar visibilidade aos covardes que ocupam a Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Legislativo da Capital é frouxo, sem liderança. Dr. Thiago deveria pegar o chapéu e ir para casa. Todos sabem quem está por trás dessas ações. Mesmo contra jornalistas da RBS. Cala a boca deles, não divulgando qualquer informação.

    ResponderExcluir

  7. Ué ?? Mas que milagre !!

    A Rosane de Oliveira vai ficar muito braba com esta decisão.

    ResponderExcluir
  8. É só cumprir a Lei e enquadrar estes VAGABUNDOS BADERNEIROS DO CARALHO.

    Devem ser presos e saírem algemados da Câmara, e serem depositados no Presídio Central de POA para virarem esposinhas de algum marginal de alta periculosidade.

    ResponderExcluir
  9. O "doutor" Thiago não apanhou, todo mundo sabe disso, é mero teatro. E os invasores desse "santuário" não são comunistas, são membros da pequeno-burguesia, da classe média (alta) enraivecida, porque não pode mais passar as férias de inverno todos os anos em Londres ...

    ResponderExcluir
  10. É a extrema direita em ação.
    Já que não conseguem mais no voto, só resta todo tipo de baderna.
    Olha o que fizeram em Honduras e no Paraguai
    Falta um HUGO CHAVES neste país.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/