Zé Dirceu afronta Dilma em Brasília: "Ela desrespeitou o PT"

Antecessor da presidente na Casa Civil, o ex-ministro José Dirceu teria apontado "desrespeito" ao Partido. O mensaleiro não se conforma com a perda de trânsito dentro do governo e é um dos líderes que dentro do PT ajuda a desestabilizar Dilma. A presidente, segundo versões da mídia de SP, estaria insatisfeita com a falta de solidariedade do PT num momento crítico, que se manifestou na indicação de Cândido Vaccarezza (PT-SP) e não de Henrique Fontana (PT-RS), que defendia o plebiscito, na comissão da reforma política.

. Henrique Fontana, PT do RS, que chegou a se apropriar das discussões sobre reforma política, foi desmoralizado pela presidência da Câmara e pela sua própria bancada, ao ser expurgado da função e substituído por Cândido Vacarezza. 

13 comentários:

  1. Acho que os parlamentares, em Brasília, devem perceber com mais nitidez de que o deputado Henrique Fontana quer ser o dono da verdade, o sabichão, pois é o transmite em suas entrevistas, além da arrogância, prepotência e impressão de ter um perfil comportamental autoritário e anti-democrático.

    ResponderExcluir
  2. Em briga de mafiosos quadrilheiros gente de bem não se mete, estou fora desta assim como a grande maioria dos leitores não esquerdistas deste blog!

    ResponderExcluir
  3. Comparando com esses terroristas que estão colocando fogo no país, o Rio é o exemplo mais óbvio, chego a sentir simpatia pela Dilma. Ela é uma besta, mas pelo menos tem o mínimo de decoro com a democracia, a liberdade de expressão e as instâncias do direito. Fico é com medo de cair nas mãos de uns Freixos, Luciantas e outros golpistas.

    ResponderExcluir
  4. MAIOR BAILE DE VÍBORAS E SERPENTES DO PAÍS !!!

    QUE SE PIQUEM SIMULTANEAMENTE E MORRAM ESPUMANDO PELO CANTO DA BOCA !!!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez essa senhora demonstra falta de inteligência, inadequação
    para fazer a política de articulação com que se elegeu e falta de feeling
    pra apostar na corrida certa (ou no corredor certo).

    Sem defender a articulação a qualquer custo, eu, no entanto, pensando pelo ângulo
    descompromissado com a coerência com que vejo pts e assemelhados trabalharem,
    não acho que ela trilhe caminhos inadequados por questão de princípios, ou atitude
    governamental.. etc. Acho que ela só é incompetenta mesmo, até para fazer a política de que tentou se aproveitar.
    Só falta agora tentar jogo de cena pensando que conseguiria ganhar do pt nisso.. bem capaz..(usando um gauchês bem caprichado). Além disso, essa falsa lealdade a fontana... não cola. Mesmo porque não valeria a pena.
    Aí tem mais, bem mais..
    Tô mais é querendo que a lama comece a escorrer.....ela merece.

    ResponderExcluir
  6. esse elemento nao tinha que estar preso, nao?

    no entanto anda por ai a dar pitos na presidente da republica!!

    o país virou uma verdadeira fossa, uma latrina...

    eh brincadeira...

    ResponderExcluir
  7. Esses caras são tão perigosos que estão dando um golpe na própria presidenta deles, se fossem cobras morreriam com o próprio veneno

    ResponderExcluir
  8. Polibio, oras, cê já viu bandido mandar em uma Presidente, só num País de merda igual ao nosso, esses bandidos terem moral ,o Pais de merda.

    ResponderExcluir
  9. Políbio, eles cancelaram o avião que levaria os acompanhantes do nosso Francisco, do Rio para Aparecida, mas os malandros do congresso, tem a disposição os Jatos da FAB, será que os Milicos se entregaram aos bandidos petralhas.

    ResponderExcluir
  10. O cara que queria f...(ferrar?) com o GOVERNO de Yeda Crusius acabou fu... pelo seus cumpanheros de bando. Bem feito!

    ResponderExcluir
  11. O cara não precisou ferrar o GOVERNO de Yeda, ela propria o fez ao brigar com vice, Presidente do Partido, Deputados, Acessores, marido, ou seja, essa aí pode deixar que se enrola sozinha e dito e feito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/