O ex-prefeito de São Leopoldo, Ary Vannazi, até há pouco presidente da Famurs, teria desistido de disputar com Jairo Jorge a presidência do PT do RS. O grupo Articulação nega a desistência.
. É que o Ministério Público Estadual e a Polícia Civil teriam decidido recrudescer no caso da inconclusa Operação Cosa Nostra, que vasculhou malfeitorias na administração petista de São Leopoldo.
Mas que injustiça. Pelo que fez em São Leopoldo como prefeito, Vanazzi é o homem certo, no lugar certo, no partido certo
ResponderExcluirPelo visto estes 'investigadores' são incompetentes, faz um ano que as denuncias apareceram e nada foi esclarecido.
ResponderExcluirDESINFORMADO??? Então não ocorreu no dia 21/03 deste ano uma votação na câmara de São Leopoldo que aprovou 13 NOVOS ASSESSORES (CCs)para cada vereador??? Acontece que apenas uma pequena fatia da população tomou conhecimento deste fato e estava organizando uma manifestação para evitar que isso fosse APROVADO. A votação foi antecipada para evitar que o movimento ganhasse força. Para os que estão realmente desinformados, segue link de uma das matérias que saiu sobre o assunto: DEMAGOGIA SIM!!! O HOSPITAL AINDA ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS!!!
ResponderExcluirhttp://novohamburgo.org/site/noticias/pelo-estado/pela-regiao-pelo-estado/2013/03/22/tumulto-na-camara-de-sao-leopoldo-populacao-joga-ovos-em-vereadores-apos-votacao-de-cargos/