O senador Pedro Simon, PMDB, acaba de anunciar que não disputará novo mandato e se retirará da disputa eleitoral do ano que vem.
. A decisão de Simon será formalizada ao jornalista Geneton Moraes Neto, apresentador do Dossiê
Globonews, em entrevista gravada no Senado no dia 16 de maio. O programa vai ao
ar neste sábado, às 21h05min, no canal Globo News, com reprise no domingo, às
17h05min
. Este recuo do senador abre caminho para outros nomes que também querem disputar a cadeira no PMDB, como José Fogaça, Germano Rigotto e Ibsen Pinheiro, mas favorece uma composição com Partidos como PDT.
Políbio,
ResponderExcluirVotei no Simon em 1986, na farsa do Plano Cruzado. Depois, nunca mais!!!
Não dava para confiar num Senador que ora bajulava o PT e ora criticava, de acordo com o vento!! Já vai tarde!!
JulioK
Nem sabia que ele ainda dormitava pelo Parlamento. Vai ver que cansou não fazer nada...
ResponderExcluirPELO MENOS UMA BOA NOTICIA PARA O ESTADO; O INUTIL SE APOSENTOU.
ResponderExcluirNenhum deles representa a vontade popular, nem como situação e muito menos como oposição, chega de politico de carreira.
ResponderExcluirEduardo Menezes
O OUTRO INÚTIL, sr. paim, mas mais mentiroso, QUE disse a mesma coisa.
ResponderExcluirSou mais Rigoto.
ResponderExcluirPolibio com certeza , ele descobriu que não se reelegeria, pois nunca saiu de cima do muro, defendia lula e cia de petralhas, e sempre se escondeu nas horas de dificuldade,já vai tarde, outro que não demora e o paim, que finge defender os aposentados, mas nunca foi contra esse estrago que o governo dos petralhas faz com os aposentados, aqueles da iniciativa privada é lógico, né, pois os públicos tem total apoio dos petralhas.
ResponderExcluirSó falta o mentiroso do Paim que é político profissional e trabalho que é bom nunca.
ResponderExcluirO Fogaça é o "cavalo cansado" do Pompeo de Mattos; o Rigotto engessou o rosto com botox e as idéias também; o Ibsen, além de colorado, foi cassado, - porque mesmo?
ResponderExcluirDeixa disso, ó Políbio...
Simão estão com mendo de concorrer, vai que perde ou aprovam a PEC que terminam com o suplente aí o filho e o neto ficam desempregados, ou seja, termina a disnastia Simão.
ResponderExcluirObserva-se pelos textos acima, NÃO HÁ RENOVAÇÃO NA POLITICA BRASILEIRA, são sempre os mesmos. A CAUSA DISTO é de fácil constatar, esta porcaria de VOTO PROPORCIONAL. Em locais que perdem votos eles ganham noutros, tudo graças a GRANDE MIDIA!
ResponderExcluir