Saiba como atuam os governantes fujões

O Globo desta sexta-feira informa que apesar da desordem urbana anteontem (17), ontem (18), o governador Sergio Cabral não apareceu em público, não visitou os bairros depredados de Ipanema e Leblon e não esteve na coletiva com sua cúpula de segurança sobre os atos de vandalismo, limitando-se a uma pequena nota oficial. Não é a primeira vez que o governador some.

. Lula sempre fez o mesmo.

. No RS, o governador Tarso Genro também é recorrente na prática, pelo menos enquanto não está em Portugal participando de alguma tertúlia cultural sem importância.

. Este tipo de governante obedece a orientação dos marqueteiros para evitar desgaste político.

. É uma esperteza covarde. 

8 comentários:

  1. Mas quando o problema é na prefeitura, no governo federal ou na China, nosso estimado governador é o primeiro a vir em publico.

    ResponderExcluir
  2. Mas quando o problema é na prefeitura, no governo federal ou na China, nosso estimado governador é o primeiro a vir a publico.

    ResponderExcluir
  3. Polibio, espera ano que vem tem eleições, dai entram em cena os Marqueteiros, apresentando um Pais, um Estado maravilhoso, com tudo funcionando, sem qualquer problema.
    E o Eleitor idiota em grande parte acredita.

    ResponderExcluir
  4. Por via das dúvidas isso tudo pode servir como um bom treinamento, no caso dos militares saírem dos quartéis para protestar! Em 64 eles também saíram às ruas para se manifestar e saíram 20 anos depois... Aí os congressistas, governadores, prefeitos e a presidente, toda a classe política enfim, vão se encontrar com o Snowden... Aproveitem e vão treinando pessoal... Porque pode ser que nem um raio na piscina! Eles não vão mandar aviso!

    ResponderExcluir
  5. Qdo a situação política fica complicada como em 1964, em que o fraco e despreparado presidente joão Goulart, tava levando o país a uma guerra civil, a população fazia imensos protestos nas ruas em SPaulo, Rio, B.Horizonte pedindo que as FF.AA fizessem alguma coisa, pq o país tava indo prá uma situação de confronto(guerra civil) em que os brizolas, migueis arraes, zés dirceus, dilmas, tavam barbarizando nos protestos e quebra-quebras de rua. Agora voltam as VIVANDEIRAS DE QUARTEL, a pedir que os milicos façam alguma coisa. Não mesmo, exército deixem a coisa chegar ao confronto armado, com mortos e feridos, antes disso fiquem quietos no quartéis. Senão, depois os chicos buarques, fernandos veríssimo passarão a ter assunto prá escrever.

    ResponderExcluir
  6. Biriva do Cerro do Tigre19 de julho de 2013 às 14:54

    Esse são os grandes cagões do país, temem os movimentos das ruas, porque escancaram as mazelas políticas deste país. São dois grandes safados e sem-vergonha.

    ResponderExcluir
  7. O que vocês - gauchos - estão reclamando? 605 dos votos em primeiro turno! Como são politizados........

    ResponderExcluir
  8. Interessante. Agora falando sério do que e de quem o governador Tarso cara pálida?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/