Justiça aplica pesada multa nos sindicatos que desrespeitaram ordem de manter ônibus circulando em Porto Alegre

Um dia após a aplicação de multa em função da paralisação dos ônibus em Porto Alegre no último dia 11,  o Sindicato dos Rodoviários de Porto Alegre informou que irá recorrer da decisão. Já o Sindicato das Empresas de Ônibus da Capital (Seopa) aguarda notificação, mas também deve adotar a medida.

. O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4) determinou a aplicação de multa de R$ 50 mil, que deve ser dividida entre ambos os sindicatos. A Justiça havia determinado, naquele dia, o funcionamento de 50% da frota de ônibus nos horários de pico, das 6h às 9h e das 16h30min às 19h30min, e de 30% nos demais períodos.

3 comentários:

  1. Levando em consideração o prejuízo, isso não é multa é estimulo para continuarem a prejudicar a cidade.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  2. Porém o TRT fez feriadão, dispensando magistrados e servidores.

    ResponderExcluir
  3. 50 mil?? Prêmio para esta turma de arruaceiros!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/