. As informações foram confirmadas pela FAB. A assessoria do Senado não se manifestou. O decreto 4244 de 2002 diz que aviões da FAB podem ser requisitados por autoridades por “motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente”.
- Ontem, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), devolveu à União R$ 9.700 referentes, segundo ele, ao valor da carona que deu a sete pessoas em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para assistir ao jogo entre Brasil e Espanha, domingo no Maracanã. (Foto: Google)
Imagina se o Renan Calhorda não iria tirar uma casquinha!!!
ResponderExcluirDevolver o valor correspondente as passagens como se fosse um voo comercial, isso é até um deboche com a sociedade brasileira
ResponderExcluirO que ele deveria devolver seria sim o custo operacional da aeronave que foi utilizado por ele e familiares. Quantas horas de voo?, custo do combustível?, salários da tripulação que ficou a disposição do deputado?, a imobilização desta aeronave neste tipo de serviço, quando poderia estar sendo utilizada para outros fins mais nobres, e para os quais ela realmente se destina.
Eu fico indignado com a midia, que levantou o assunto e parece satisfeita com o fato do deputado dizer que vai devolver um valor correspondente a passagens, e o resto acima como fica? ninguem vai cobrar?
Mais malandro do PMDB do Brasil e do Rio Grande.
ResponderExcluirEste é do PMDB, amigo do Sarney, do Collor, PODEROSO, ninguém Bota a Mão.
ResponderExcluirTrocando em miúdos, não se emendam.Cachorro que come ovelha.....
ResponderExcluirFORA COM HEGEMONIA NORDESTINA!
ResponderExcluirEssa é a escória que hoje domina nosso congreço nacionar, ou grande prostíbulo da nação!!
ResponderExcluirVão se locupletar porque vá que o povo acorde e veja as bandalheiras dessa corja de safados e ratazanas que infestam o grande prostíbulo da nação!!
E tem tambem os ministros que viajam nos fins de semana para seus estados cumprindo agenda 'oficial', tipo Maria do Rosario, Pepe Vargas e outros.
ResponderExcluirMais um malandro, digo, politico, do PMDB.
ResponderExcluirNA FOTO, ESTAMPADA A CARA DA ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA DO SER HUMANO.
ResponderExcluirAlguém esperava outra coisa?
ResponderExcluirVamos retomar a Revolução Farroupilha. Republica do Rio Grande do Sul. Chega de sustentar bandido e aproveitador.
ResponderExcluir