PDT solidariza-se com vereadores agredidos de Porto Alegre. Ato de desagravo ainda não foi agendado.

O Bloco dos Pelados, como passou a ser chamado o Bloco de Lutas apoiado pelos vereadores do PT e do PSOL, tirou a roupa e vestiu a cabeça, empunhando foto da deputada Manoela D´Ávila, que protestou contra seu uso. 



Embora com alguns dias de atraso, pelo menos um dos Partidos com bancadas na Câmara resolveu solidarizar-se com os vereadores de Porto Alegre.

. Quem tirou a nota foi o deputado Vieira da Cunha, presidente municipal do PDT.

. Nenhum ato de desagravo está programado.

. A Câmara analisa os videos (o editor protocolou pedido de cópia de todo o material, baseado na Lei de Acesso à Informação). As cenas de nudismo são chocantes. O presidente Thiago Duarte declarou aos jornalistas que houve orgia sexual na Casa. O caso teve repercussão nacional, porque além da decisão tomada pelos manifestantes de emascular o Poder Legislativo, eles também promoveram atos de vandalismo, inclusive sobre o crucifixo de Jesus Cristo.

7 comentários:

  1. tem jornalista defendendo os pelados. quero ver ele dar explicação quando esta turma resolver invadir a reitoria da puc e exigir estudo de graça. ai vamos ver o quanto ele defende seu lado

    ResponderExcluir
  2. Bloco dos pelados... é perfeito. Mesmo porque essa coisa de bloco sempre me lembrou carnaval..
    E como eles foram pra câmara munidos de instrumentos de percussão... sempre prontos a fazer som e bailar.. essa vestimenta de pelados arremata à perfeição a imagem disso tudo.

    É, solidariedade para com vereadores, tava na hora, já que o bloco dos pelados, ainda é, às vezes,tratado como vítima.. (claro, que em grande maioria, são os próprios componentes...se esforçando no marketing..)

    Detalhe: aos poucos, de tanto a visão se acostumar com os perfis físicos nas imagens... - nas fotos e filmagens, enquanto ainda guarnecidos.. - a gente começa meio que a reconhecer as figuras nas fotos do bloco sem embalagem... kkkkk O adorno tuaregue (desculpem tuaregues-tô tentando agregar alguma dignidade àquela confusão da mistura de touca de bandido - com véu de odalisca de bloco do sujo) se torna irrelevante e paulatinamente as fisionomias vão se desenhando..kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Solidarizar-se com estes vereadores agredidos e com a democracia ferida é abrir processo de cassação imediata dos vereadores que apoiaram este ato criminoso contra a democracia. Toda democracia que se preze precisa se proteger e uma limpeza de não democratas é importante para a manutenção da mesma. Nas próximas eleições coloquemos nas câmaras pessoas dignas em todos os partidos, exceto aqueles que não as tenham como por exemplo os vereadores bonzinhos com criminosos e criminosos contra a democracia.

    ResponderExcluir
  4. "Embora com alguns dias de atraso, pelo menos um dos Partidos com bancadas na Câmara resolveu solidarizar-se com os vereadores de Porto Alegre."

    claro, "se atrasaram" porque estavam medindo a opinião da população sobre o fato...

    caso a população apoiasse os pelados, o partido tomaria uma posição mais progressista e descolada...

    como a população repudiou o "naturismo urbano, ai la vem a politicada oportunista tentar faturar uns votos a mais...

    ResponderExcluir
  5. Algum valor teria se esses abestados e abestadas mostrassem a cara, num ato mínimo de coragem.

    ResponderExcluir
  6. Tá e daí?
    O PeDeTê além de solidarizar-se vai desembarcar da ba$e aliada alugada do peremPTório embu$teiro a 80 mil pilas/cabeça/mês?
    Tem gente que vende seus princípios e sua honra por preço de banana e ainda tomam chutes no traseiro.

    ResponderExcluir
  7. Me admiro o Vieira da Cunha vim com essa agora, demorou mesmo como disse o o anônimo das 13:37, sempre com a politicagem, onde andam os princípios!?!?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/