PDT poderá trocar Sossela por Simoni para a presidência da Assembleia

Caso o deputado Gilmar Sossela, PDT, não emplaque dentro da sua própria bancada, o deputado Ciro Simoni renunciará ao seu posto de secretário estadual da Saúde e reassumirá sua cadeira na Assembleia. 

. Ciro Simoni forma consenso para a presidência no ano que vem.

. Caso o PDT insista com Sossela, o deputado até poderá ser eleito, mas dividirá a Assembleia. As restrições ao nome dele permeiam todas as bancadas, a começar pela própria.

- No meio da tarde, o gabinete do deputado Sossela distribuiu a seguinte nota:
O líder da bancada do PDT, deputado Gerson Burmann, reunido nesta terça-feira (9) com os parlamentares pedetistas, ratificou a indicação do deputado Gilmar Sossella para a presidência da Assembleia Legislativa no próximo ano, conforme decisão da bancada no início da atual legislatura. Os deputados Gerson Burmann, Diógenes Basegio, Vinícius Ribeiro, Marlon Santos, Gilmar Sossella, a deputada Juliana Brizola e o deputado Décio Franzen reafirmaram que a indicação é fruto de discussões internas da bancada e do partido, conforme critérios políticos e técnicos que têm sido sempre respeitados. 

2 comentários:

  1. Seria uma de troca de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o PDT / Ameaça com o Vieira da Cunha, mas na realidade quer emplacar o Vice do Tarso/ O Plano é o seguinte: Vai com o vieirinha até não aguentar mais. Aí a republica de Osório indica o Ciro Simoni/ Daí o Carlos Eduardo aceita com a seguinte condição; Vira coordenador da Campanha para em caso de vitória poder indicar o maximo de companheiros dele para Cargos de Governo ( como aconteceu na Prefeitura de POA ). Agora, o afoito SOSSELA que atropela todo mundo virou a vitima. Como a Saúde vai mal e para preservar o Chefe da Republica de Osório, mandam ele de volta para ser Presidente da Assembléia / É isso de lambuja se livram do incomodo de ter o Alemão Franzen, que é acusado de pedofilia, na Cadeira do Parlamento Gaucho / Esse é o PDT / Que "cosa" !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/