Papa leva à histeria milhares de fiéis que se aglomeram no mega-espetáculo religioso de Copacabana

Milhares de pessoas receberam o Papa agora há pouco em Copacabana. O espetáculo religioso é de grandes proporções. Cenas de histeria foram e continuam sendo registradas pelas câmeras da TV.

CLIQUE AQUI para acompanhar ao vivo as transmissões da Rede Globo, no portal G1.

18 comentários:

  1. SER CATÓLICO É GRAÇA DE DEUS!!!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  2. polibio nao acho histeria, chama-se fé.... aqui no brasil o povo nao idolatrava esse bando de ladroes sem vergonhas.. papa e o representante de deus portanto pra mim é amor a deus jesus e o mesmo e nossa força maior.....

    ResponderExcluir
  3. Um grande espetáculo. O nosso País também é capaz de dar bons exemplos. Quem estava lá? Gente ordeira, trabalhadora. Parabéns aos organizadores. Esse Francisco é maravilhoso.

    Carlos Beschorner
    Porto Alegre

    ResponderExcluir
  4. Esta "graça de Deus", Almirante Kirk, não lhes autorizam a gastança com dinheiro público. Dinheiro público que é tirado de todos, inclusive dos não católicos.

    A Santa Madre Igreja Católica pode devolver todo ou ao menos parte do dinheiro público brasileiro investido na visita do Papa.

    Para visita a nossa casa, nossa cordialidade, estadia, mas NUNCA o excesso como se vê.

    Não reclames DEPOIS se para o FIDEL CASTRO as mesmas coisas ser-lhe-ão dadas. Eu, de minha parte, reclamarei igual.







    ResponderExcluir

  5. "Ó Roma eterna, dos Mártires, dos Santos!
    Ó Roma eterna, acolhe nossos cantos!
    Glória no alto ao Deus de majestade!
    Paz sobre a terra, justiça e caridade.
    A ti corremos, angélico Pastor,
    Em ti nós vemos o doce Redentor.
    A voz de Pedro, na tua o mundo escuta,
    Conforto e escudo de quem combate e luta.
    Não vencerão, as forças do inferno,
    Mas a verdade, o doce amor fraterno.
    Salve, salve Roma, é eterna a tua história,
    Cantam-nos tua glória monumentos e altares!
    Roma dos Apóstolos, Mãe e Mestra da verdade,
    Roma, toda a Cristandade, o mundo espera em ti.
    Salve, salve Roma, o teu sol não tem poente!
    Vence refulgente, todo erro e todo mal!
    Salve, salve Roma, o teu sol tem poente!
    Vence refulgente, todo erro e todo mal!
    Salve, Santo Padre, vivas tanto ou mais que Pedro!
    Desça qual mel do rochedo, a benção paternal!"

    Seja bem-vindo, Santo Padre Francisco!

    SER CATÓLICO É GRAÇA DE DEUS!!!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  6. E quem paga a a conta de 180 milhoes da Santa Madre Igreja católica do papa, o cabo reformado por invaliz Kirk ou todo o povo brasileiro, o mesmo que se debelou contra os gastos da copa, mas que faz vista grossa com os gastos do Carnaval, Teatro, Cinema, Mercado Público, concessões de rádio e tv, et. tudo de graça,por conta dos trouxas, desde de sempre. Considerando que a copa é de 60 em 60 anos.

    ResponderExcluir
  7. Só o que os católicos presentes na JMJ já deixaram e deixarão no Rio de Janeiro em termos de $$$, custearão folgadamente eventuais investimentos públicos nas condições mínimas (OBRIGAÇÕES DO SETOR PÚBLICO) para a realização da JMJ!

    O resto é choradeira e/ou INVEJA de alguns protestantes/evangélicos, nossos irmãos ainda separados - POR OPÇÃO - da santa Madre Igreja, além de membros de seitas não cristãs, como Testemunhas de Jeová, Mórmons, espíritas, entre outros!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  8. O Cabo reformado (por invalidez - mutreta) Almirante KirK depois de pregar a morte dos comunistas agora posa de cristão (de meia tijela) enaltecendo com cantos de louvor idolos e imagens. Cria vergonha na cara elemento. Bota falso nisso.

    ResponderExcluir
  9. Você está equivocado, esquerdopata analfabeto funcional, pois em nenhum momento preguei, seja aqui, seja em outros espaços, a morte de alguém por questões ideológicas ou políticas!

    Reproduza o meu texto onde você, equivocadamente, interpreta "MORTE AO COMUNISMO" como sinônimo de morte aos comunistas!

    Aguardo a sua eventual resposta , seu indigente cultural, intelectual, moral e espiritual!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  10. "Após a perseguição que se seguiu à morte de Estevão, muitos gentios se converteram em Antioquia, pela pregação dos dispersos que lá se refugiaram. A notícia dessas coisas chegou aos ouvidos da Igreja de Jerusalém. Enviaram então Barnabé à Antioquia (At 11,19/22). A Igreja de Jerusalém mantinha a vigilância. São Lucas registra que :

    ´´Em cada Igreja [os apóstolos] instituiam anciãos e, após orações com jejuns encomendavam/nos ao Senhor, em quem tinham confiado´´ (At 14,23).

    Esses fatos mostram claro que as igrejas particulares nunca foram independentes dos Apóstolos, e de Pedro especialmente, como querem os irmãos separados da Igreja Católica. Toda a Tradição apostólica confirma isto.

    São Pedro foi martirizado em Roma. As escavações realizadas sob a basílica do Vaticano nos últimos decênios, bem como os escritores antigos, confirmam isto. Os arqueólogos descobriam um túmulo cristão sob a basílica vaticana, em meio a túmulos pagãos. Esse túmulo cristão tinha acesso por uma via que devia ser muito frequentada. Foram encontradas junto a esse túmulo numerosas inscrições a carvão (graffiti), fazendo menção ao Apóstolo Pedro. Encontraram ossos de um indivíduo de 60 a 70 anos, que é muito provavelmente de S. Pedro. Quando Pedro morreu, no ano 67, os cristãos ainda não tinham cemitérios próprios, e por isso o enterraram em um cemitério pagão.

    Foi o imperador romano Constantino, filho de Santa Helena, que convertido ao Cristianismo, construiu a basílica de S. Pedro, no século IV. É importante notar que ele podia ter escolhido, ao lado do local onde a Basílica foi construída, um terreno mais adequado, plano e grande: o chamado ´´Circo de Nero´´. Ao contrário, mandou edificar a Basílica sobre um terreno fortemente inclinado e já ocupado por um cemitério, que era um local respeitado pelos romanos. Se Constantino preferiu o local acidentado e ´´desrespeitou´´ o cemitério, construindo sobre ele a Basílica, é porque deve ter tido uma razão forte, exatamente a presença do túmulo de São Pedro ali.

    Por todas essas razões os Bispos de Roma são os sucessores de Pedro, com jurisdição sobre toda a Igreja. A Igreja Católica é chamada também de Romana por ter a sua sede, a Santa Sé, em Roma. Esta denominação, embora não seja uma exigência doutrinária, não é gratuita. Firmando a sede da Sua Igreja exatamente no coração do Império Romano, aquele que quis destruir a Igreja, que sacrificou milhares de mártires, com isto Cristo mostrou ao mundo que a Sua Igreja é invencível, e que jamais os poderes do inferno a vencerão. Sua promessa se cumpre. O império romano, talvez o maior império que a humanidade já conheceu, não conseguiu vencer aqueles Doze homens simples da Galiléia; ao contrário, foi ´´engolido´´ pelo cristianismo. No ano 313 o imperador Constantino, filho de Santa Helena, assinava o Edito de Milão, que acabava com a perseguição contra os cristãos em todo o império. Pouco tempo depois, o imperador Teodósio oficializava o cristianismo como a religião oficial do império..."

    Íntegra aqui: "Tu és Pedro"
    http://www.comshalom.org/formacao/exibir.php?form_id=1195

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  11. "

    Tu és Pedro
    2003-12-20 16:20:00



    Ao instituir a Igreja, a partir do Colégio dos Doze Apóstolos, Jesus o quis como um grupo estável e escolheu Pedro para chefiá-lo.

    É fácil compreender essa iniciativa do Senhor. Todo grupo humano precisa ter uma Cabeça visível para manter a sua ordem e integridade. Nenhuma instituição humana sobrevive sem observar esta lei.

    O Código de Direito Canônico da Igreja, diz que:

    "O Bispo da Igreja de Roma, no qual perdura o múnus concedido pelo Senhor singularmente a Pedro, primeiro dos Apóstolos, para ser transmitido a seus sucessores, é a Cabeça do Colégio dos Bispos, Vigário de Cristo e aqui na terra Pastor da Igreja universal; ele, pois, em virtude de seu múnus, tem na terra o poder ordinário supremo, pleno, imediato e universal, que pode sempre exercer livremente"(CDC,Cân.331).

    A Igreja, que é semelhante ao próprio Jesus, isto é, ao mesmo tempo, humana e divina, precisa também ter um Chefe visível. Ela tem a sua Cabeça divina, invisível, o próprio Cristo; e tem a sua Cabeça humana, o seu chefe visível, o Papa. Cristo assim o quis. Diz o Catecismo que:

    "Somente a Simão, a quem deu o nome de Pedro, o Senhor constituiu como a pedra da sua Igreja. Entregou-lhe as suas chaves, instituiu-o pastor de todo o rebanho" (nº 881).

    "E eu te declaro: Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus" (Mt 16,18-19).

    Estas palavras de Jesus são claríssimas, e só não as entende quem não quer. Não há como distorcê-las e manuseá-las.

    Pedro é a pedra sobre a qual Ele quis edificar a Sua Igreja. É preciso notar que o Senhor diz "a Minha Igreja". Usou um pronome possessivo "Minha"; ela é propriedade Sua, é o Seu próprio Corpo, e Ele a quis construída sobre o Papa. Não existe outra.

    Para não deixar dúvidas a respeito disto, no primeiro encontro que Jesus teve com Simão, trocou/lhe o nome para "Kefas", que quer dizer Pedro, o mesmo que pedra em aramaico. "

    Íntegra aqui: "Tu és Pedro"
    http://www.comshalom.org/formacao/exibir.php?form_id=1195

    ResponderExcluir
  12. Calma anonimo das 17:31, ele está apenas garantido a sua estema-unção para os pecados. Façamos o mesmo, tal como os sicilianos.



    ResponderExcluir
  13. Você que ataca; você que denigre; você que insulta; você que macula; você que esculhamba de todas as maneiras possíveis, acusando de forma generalizada a santa Madre Igreja e seu clero - e, por extensão, os Valores e Princípios da cristandade, entre outros aspectos -, saiba desde agora algo muito sério, muito grave... e muito importante: a santa e milenar Igreja Católica Apostólica Romana foi, é e será sempre o principal e mais perigoso inimigo da Esquerda (Marxismo/socialismo/COMUNISMO/nazismo etc)!

    ATENÇÃO para o seguinte TESTEMUNHO de uma ex-comunista a serviço da ONU:

    “os grupos comunistas e socialistas sabem que a única instituição que pode romper as suas mentiras é a Igreja Católica." (Amparo Medina, ex-funcionária da ONU, que disse: "Meu trabalho era destruir a fé dos católicos")

    Íntegra aqui:

    http://fratresinunum.com/2013/05/31/amparo-ex-revolucionaria-e-funcionaria-da-onu-meu-trabalho-era-destruir-a-fe-dos-catolicos/

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  14. Almirante Kirk, belíssimo poema! Copiei e vou compartilhar no Face com os devidos créditos, é claro. Quanto aos gastos cm a JMJ, bem disse você a resposta certa e se for feita uma devida comparação, os lucros que a jornada traz são maiores. Ora, o gasto público foi apenas em relação às coisas que o governo devia mesmo fazer: melhoria de transportes, de infraestrutura na favela, e segurança. Um morador da favela que o Santo Padre visitou deixou claro que a programada visita do papa ao local fez com que obtivessem ali melhorias que de outra forma não seriam feitas. Os peregrinos serviram como cobaias de teste do sistema de transportes do Rio e SP, mostrando o que deve melhorar. as forças de segurança - serviço público - receberiam seus soldos do mesmo jeito se não houvessem que prestar este serviço na JMJ. A quase totalidade das despesas foi custeada pelas inscrições e doações à própria jornada. E no pedido do Instituto Organizador para o governo suprir as eventuais necessidades de atendimento da saúde receberam sonoro Não das 3 esferas governamentais. Ou seja, tem gente gritando sem saber das coisas... Além de quê, os quase 70% de católicos que pagam impostos também não são perguntados se aceitam financiar patrocínio às marchas LGBT e abortos no sus. Sem contar que o Papa e seus acompanhantes não se hospedaram em hotéis ou embaixada mas em dependências da própria Igreja. Muito mais coisas podiam ser citadas, como a pr´pria dívida histórica que a sociedade brasileira tem para com a Igreja Católica, responsável pela criação das primeiras instituições de ensino e hospitais de todos os níveis Brasil afora, num tempo em que os descobridores se interessavam apenas em extrair e retirar daqui as riquezas deste solo. Só critica quem não conhece a história da Igreja no Brasil, e criticando mostra exatamente o quão pouco sabe.

    ResponderExcluir
  15. Fluxo turístico da JMJ é recorde histórico para Brasil
    http://br.noticias.yahoo.com/fluxo-tur%C3%ADstico-jmj-%C3%A9-recorde-hist%C3%B3rico-brasil-182028526.html
    Brasília, 27 jul (EFE).- O fluxo de turistas que vieram ao país por causa da realização no Rio de Janeiro da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que termina amanhã e tem a presença do papa Francisco em sua primeira viagem internacional, é um recorde para o Brasil, revelou neste sábado o Ministério do Turismo.
    Segundo relatório do ministério, dois milhões de turistas vieram ao Rio, gerando uma receita para a cidade de R$ 1,2 bilhão.
    O número de turistas é o maior para uma só cidade brasileira em um evento específico, de acordo com o resultado preliminar do estudo elaborado a pedido do Ministério pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
    Pouco menos um quarto dos turistas são estrangeiros e 72,7% deles está visitando o Brasil pela primeira vez, mas 93% tem intenção de retornar, e destes 53,6% querem voltar em menos de um ano. O tempo média de permanência do turista no Rio é de doze dias.
    O número oficial de participantes da JMJ ficou em 865.000 pessoas, embora muitos dos jovens que chegaram de outras cidades e de 61 países não se inscreveram mas participaram do evento.
    Outro número considerável de pessoas, inclusive de outras religiões e muitos de férias, mas em ambos casos curiosos pela visita do pontífice católico ao Brasil, também viajaram para o Rio.
    Entre os participantes da JMJ, 85,6% são solteiros, a maioria (52,5%) são mulheres, e a idade média em ambos sexos é de 25 anos.
    Mais da metade dos peregrinos (55%) se hospedou em casas de voluntários e residências paroquiais cariocas, 7% se alojou em hotéis e o restante em pousadas ou albergues coletivos.
    A pesquisa consolidada será divulgada em agosto na cidade de Aparecida do Norte, a 167 quilômetros de São Paulo e que também foi visitada por Francisco, informou o Ministério.

    ResponderExcluir
  16. Conta outra piada cb reformado, almirante Kirk. Essa gente passou a base de cachorro quente, durmindo em barraca e pensão, portanto sequer imposto se recolhe desses setores. E tem mais, vieram de carona ou com o dinheiro da passagem. Ou seja, gastaram meia duzia de reais.

    ResponderExcluir
  17. Grato, caríssima "Nélsinês", às 21:11 e às 21:16!

    Aproveitando o ensejo, parabéns pelas suas oportunas, pertinentes e ajuizadas intervenções!

    Um abraço!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  18. Perguntar não ofende: o cb reformado Almirante Kirk é a favor ou contra gastos de toda a natureza desviado da saúde, educação, segurança, como foram os gastos com a Santa Madre Igreja Católica e o papa, copa, carnaval, cinema, empresa de telecomunicações? Resposta: Como o cb é graduado de 2a categoria e seletivo, para ele os gastos com o papa e a Santa Madre igreja Católica está liberado.

    Via criar vergonha nan cara.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/