Padilha poderá virar ministro na reforma que fará Dilma neste segundo semestre

Neste segundo semestre a presidente Dilma Roussef será forçada a recompor seu ministério, antecipando-se às mudanças que previa para março. Se isto acontecer, o presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, o gaúcho Eliseu Padilha, virará ministro.

. Eliseu Padilha, homem de confiança do vice Michel Temer, é hábil articulador e tem sido chave nas negociações dos assuntos de interesse do governo nas bancadas do PMDB.

3 comentários:

  1. Vou morrer de rir ao ouvir o Raul Pont defender o ministro Padilha. Isto não tem preço.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Hábil e articulador do quê?
    Que resultados ele produz com essas hábeis e articuladas ações?

    Carlos Cristal

    ResponderExcluir
  3. Faz sentido. O sobrenome rima com quadrilha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/