Morte de descobridor de Bündchen causa comoção nas redes sociais

Descoberta no RS por Casablancas, a mais festejada e pelada modelo de todos os tempos renegou mais tarde seu contratante, o que levou-os ao rompimento de relações profissionais e pessoais.



Um dos grandes nomes da moda, John Casablancas, morreu neste sábado, aos 70 anos. Fundador da agência de modelos Elite, ele foi responsável por alavancar tops como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Naomi Campbell. O anúncio da morte feito pelo amigo pessoal e profissional Sergio Mattos causou comoção nas redes sociais. Modelos agradeceram ajuda na carreira dada por Casablancas e lamentaram a perda.

. Mattos postou no Instagram, na manhã deste sábado, uma antiga mensagem escrita por Casablancas a ele, escreveu uma mensagem de agradecimento e que a moda está em luto. Logo o post recebeu comentários de apoio de amigos e profissionais que conheceram Casablancas. Ricardo Bellino, parceiro de negócios do ícone fashion, também lamentou a morte do agente de modelos no Facebook.


. John Casablanca nasceu em Nova York e fundou a agência de modelos Elite Models. Ele ficou conhecido por descobrir e alavancar supermodelos no mercado fashion. Há pouco mais de 10 anos, ele já não estava à frente da Elite, mas sim trabalhando em uma empresa de agenciamento. O livro Vida de Modelo, lançado em 2008, conta a toda a trajetória do agente.

Um comentário:

  1. E a raposa dissimulada não perde uma oportunidade de desfilar com aquela cara de "olha como sou descolado e aberto ao dialogo".


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/