Incêndio destrói restaurante e atinge hotel em Gramado

Um restaurante no Centro de Gramado, na Serra, pegou fogo na madrugada deste sábado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o incêndio começou por volta das 3h e atingiu, no primeiro momento, o Vani Restaurante. As chamas se alastraram e chamuscaram janelas do hotel Estrelas da Serra, que fica ao lado. Os dois estabelecimentos ficam na avenida Borges de Medeiros, próximos à ERS 115.

. Não houve feridos, mas o segundo piso do prédio ficou totalmente destruído. Alguns hóspedes do hotel foram obrigados a deixar seus quartos. Os bombeiros utilizaram dois caminhões para combater as chamas e ganharam o auxílio de um caminhão pipa, cedido pela prefeitura do município.

. Uma hora depois do início do incêndio, os bombeiros controlaram as chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/