Greve do Dnit pode paralisar obras no RS

A greve dos funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes (DNIT) começa a atrasar pagamentos para empresas no Rio Grande do Sul. Segundo informações da assessoria de imprensa do órgão, há pelo menos cinco dias os depósitos foram suspensos por falta de funcionários.

. Empreiteiras, que não tiveram os nomes divulgados, ameaçam com a paralisação de obras. Conforme divulgação do comando da greve, obras de grande porte ligadas à Copa do Mundo e à BR 448 (Rodovia do Parque) sofrem ameaças de paralisação.

. O Sindicato dos Servidores Federais do Rio Grande do Sul (Sindiserf/RS) mantém os 50% dos servidores na ativa para cumprir ordem judicial. Porém, novas licitações estão suspensas. Uma das licitações adiadas foi a da ponte da BR 386, entre Canoas e Nova Santa Rita, que teria os envelopes abertos nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/