Funcionários são impedidos de ingressar no Centro Administrativo

Contrariando a decisão do Tribunal de Justiça, que solicitou a interdição do Centro Administrativo Fernando Ferrari, o local abriu normalmente na manhã desta quarta-feira. O prédio, localizado na Avenida Borges de Medeiros, possui 21 andares e nele trabalham cerca de 4 mil servidores.

. Algumas pessoas que chegaram antes das 8 horas conseguiram entrar normalmente no edifício, porém servidores efetivos e em cargos em comissão, foram impedidos de entrar por representantes de sindicatos. Muitos funcionários permanecem do lado de fora do prédio aguardando uma decisão.

. A decisão judicial foi tomada pelo juiz Hilbert Maximiliano Akihito Obara, da 5ª Vara da Fazenda Pública do Foro Central de Porto Alegre, atendendo a pedido do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP) em razão da falta de alvará do Plano de Proteção e Prevenção Contra Incêndio (PPCI).

Um comentário:

  1. O Negócio é o seguinte, se este bando de gente ficar em casa, não for trabalhar, ninguém vai notar nada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/