Fujikura e ProCable anunciarão, hoje, fábrica de cabos em Montenegro. Serão gerados 300 empregos.

Será anunciado hoje o início, em agosto, em Montenegro, RS, das obras da fábrica de cabos para-raios com fibras ópticas (OPGW) e cabos de alumínio especiais da  unidade será construída pela joint venture entre japonesa Fujikura  e ProCable Energia e Telecomunicações, São Paulo. A produção começa em agosto de 2014 e haverá criação de 300 empregos. A Fujikura tem unidades nos EUA, Reino Unido e Alemanha.

2 comentários:

  1. Mais um emprendimento vindo para o RS do governo Tarso/Dilms/Lula.

    ResponderExcluir
  2. Quando iniciaram as conversas para a fábrica vir para o RS, inicialmente em Gravataí, o presidente já era a Dilma. O cabo eleitoral do Lula poderia explicar a participação do ex-presidente no empreendimento.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/