Escala faz nova investida na comunicação digital e lança a Goya

A Escala, Porto Alegre, uma das três maiores agências de publicidade do RS,  está há 40 anos no mercado e agora lança a Goya, uma empresa independente de comunicação digital que já nasce com 22 profissionais e um alto investimento em estrutura e tecnologia. Há 10 anos, a Escala já tinha investido na área. 

. A Goya ficará sob a gestão da agência e dos novos diretores Rodrigo Sanvicente, Antônio Santos, Luciano Antunes e Hamilton Krug.

Um comentário:

  1. Dinheiro farto, fácil e em abundância, só o público mesmo!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/