Dilma e Lula enfrentam protestos em Salvador

A presidente Dilma e o seu antecessor, Lula, foram recebidos em Salvador, ontem, com manifestações de médicos, integrantes do Movimento Passe Livre (MPL), pescadores e marisqueiros. Os petistas participam de seminário que celebra uma década de governo do partido, no Hotel Othon. Militantes petistas foram hostilizados. Um rapaz segurava o cartaz “PT nunca mais”.

. O protesto do MPL tinha como meta a redução imediata da tarifa, em Salvador, de R$ 2,70 para R$ 2,50, além de melhorias na mobilidade urbana e de chamar a atenção de Dilma para questões de responsabilidade do governo federal. Já os médicos carregavam cartazes contra a importação de médicos sem passarem pelo Revalida.

6 comentários:

  1. Se o protesto é contra o reajuste da passagem de onibus não é contra lula/dilma e sim contra o Prefeito ACM Neto que não repassou para a passagem de onibus a deseneração do IPI feito pelo governo Federal.

    Já os médicos é natural, NÃO QUEREM PERDER PRIVILÉGIOS, mas vão ser enquadrados na marra. Se não querem trabalhar na perifiria para os pobres e interior, tem que quer.

    ResponderExcluir
  2. O PeTralha está confundindo as coisas. Quem TEM E ADORA PRIVILÉGIOS são os quadrilheiro$ PeTralha$.
    Faz parte da índole dos PeTralha$ confundir as coisas para engambelar otários transferindo suas responsabilidades e incomPeTências para terceiros.
    Quem tem privilégios são os parasitas petralhas. Aqueles que trabalham podem ou não ter "direitos" só que a "direitos" correspondem obrigações.

    ResponderExcluir
  3. São as vozes da rua!!A população está cansada dos malfeitos petistas.

    ResponderExcluir
  4. Parece que o editor quer levar o Prefeito ACM Neto de lombo liso. Afianal na capital Salvador o reajuste dos onibus, assim como nas demais cidades, é por conta do Prefeito.

    ResponderExcluir
  5. ACM assumiu agora,não deve culpá-lo por 8 anos de Governo Petista no Estado e 10 anos Petistas no desgoverno federal.Todos os Estados assumem os metrôs e o do PT na Bahia assumiu o metrô somente este anos após o 2º mandato e acordo com o Prefeito ACM.Como diz os petistas, deixem o homem,ACM,trabalhar.Quem planta vento colher tempestade, é isso que o Lula e Dilma estão colhendo.

    ResponderExcluir
  6. O PT nunca foi governo municipal de Salvador, portanto, nada tem a ver com aumento da tarifa do onibus de Salvador.

    É atribuição das Prefeituras fixar reajuste de tarifa dos onibus municipais.
    Alias, o governo federal fez a sua parte baixou o IPI, logo Prefeito ACM Neto(o taxinha) deveria reduzir a passagem, assim como outras capitais fizeram.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/