Depois de vender em 65 Países, Bibi vai para Hong Kong e Shangai e tenta ingressar no mercado da China

A foto ao lado é do estande da Bibi na 13ª Edição da Feira CBME em Shangai. Das 2.100 marcas presentes, apenas a empresa gaúcha representou as cores do Brasil.

Depois que conseguiu emplacar seus calçados em 65 Países, a gaúcha Bibi decidiu investir no mercado da China, de onde acaba de regressar seu gerente de Exportação, Magnus Oliveira. Magnus visitou cinco lojas de Hong Kong para colocar seus produtos, e em Shangai e também pilotou o estande da sua empresa na 13ª. Edição da Feira CBME. 

. O pessoal da Bibi disse nesta quinta ao editor que os gaúchos foram os únicos brasileiros entre 2.100 marcas expositoras.

Um comentário:

  1. -Inicitiva merecedora dos parabéns de quem acredita no trabalho e nas leis de mercado. Parabéns! Meu filho já calçou Bibi em seu tempo de criança.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/