Daslu já monta loja no BarraShoppingSul, Porto Alegre

Três dos atuais 15 espaços para lojas desocupados no BarraShoppingSul, Porto Alegre, irá para a Daslu. A loja paulista já está montando suas gôndolas. 

3 comentários:

  1. gauchada trás de Miami ou Riveira.

    ResponderExcluir

  2. Finalmente uma lojinha do meu nível.
    Chega de loja para esta gentalha.

    Agora posso gastar meus euros e dólares desviados.

    Chegou em boa hora. Estou cansada de viajar para Paris e Nova Iorque. Aquilo tá um lixo. Qualquer pé de chinelo vai pra lá.

    Que ótima notícia me desse, Políbio, meu amor. Vou abrir um champagne para comemorar.

    E não esqueçam. Em 2014, é Lulla lá, que aí eu posso roubar !

    Como é boa esta vida.

    ResponderExcluir
  3. Essa Lojinha Daslu havia sido fechada pela Receita Federal porque fazia esqueminha com as notas fiscais e algumas peças eram falsas. Abriu de novo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/