CUT inovará com greve a favor do governo, agendada para esta quinta no Brasil

A greve chapa branca marcada para esta quinta-feira pela CUT,  emplacará uma novidade na história universal, porque será a primeira greve a favor do governo.

. Nem Lênin pensou nisto, muito menos seu releitor gaúcho mais conhecido, o governador Tarso Genro, autor de "Lênin, coração e mente".  

8 comentários:

  1. Este Pais é um grande circo...é uma palhaçada atrás da outra.

    ResponderExcluir
  2. Polibio, essa cambada de salafrários, não se emendam mesmo, vão trabalhas petralhas safados.

    ResponderExcluir
  3. Reitero o que já disse várias vezes, seja aqui, neste blog, seja em outros espaços:

    O Brasil é um circo, um hospício e um puteiro a céu aberto!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  4. Fim a contribuicao de um dia de trabalho dos trabalhadores para esses sindicatos

    ResponderExcluir
  5. Greve Chapa Branca em desagravo as manifestações do povão.Será que a UNE sairá representada com o pessoal pintado e com o narizinho vermelho de vergonha?

    ResponderExcluir
  6. A Une vai encontrar o Cpers em um beijo mortal.
    - Eu sou você amanhã.

    ResponderExcluir
  7. Nunca antes neste país tivemos pelegos assim.

    ResponderExcluir
  8. O troço esta ficando bom mesmo com este governo de safados vamos ficar todos iguais pobre sem dinheiro pra comprar nosso sustento ,ainda bem q vamos receber sesta básicas bolças não sei do que ou roubar uns dos outros VAI SER UM BRASIL IGUAL PRA TODOS..FIM DO MUNDO...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/