Contran suspende emplacamento de tratores

O Conselho Nacional de Trânsito – Contran – decidiu suspender, até dezembro de 2014, a exigência de emplacamento e licenciamento de tratores, imposta pelas resoluções 429 e 434.

. A deliberação do órgão atende parte da solicitação que o deputado federal Luis Carlos Heinze (PP-RS), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária – FPA - apresentou ao ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e ao diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Antônio Claudio Portella. 

. Segundo o parlamentar gaúcho, o prazo adicional permitirá um debate mais amplo sobre o tema até que se encontre um equilíbrio entre o aplicável e o impraticável.

2 comentários:

  1. emplacamento de tratores???

    os caras ja nao sabem mais o que fazer para esfolar o trabalhador!!!!

    e ja vi cretinos por ai querendo o emplacamento para bicicletas...

    esse bando de sanguessugas so cria leis para assaltar o bolso do trabalhador!!

    que nojo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda chegará o dia em que asnos também serão emplacados. Pena que neste país não se "emplaque" políticos corruptos,

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/