Conselheiro reclama contra aparelhamento do Conselhão do Tarso

Foi um tremendo fracasso a reunião desta terça-feira do Conselhão do Tarso. Apenas dez pessoas compareceram. E desta vez pelo menos um conselheiro reclamou do aparelhamento político introduzido pelo governo nas discussões.

. O ex-presidente da Fiergs, Paulo Vellinho, não gostou da inclusão de discussões sobre o passe livre, assunto levantado pelo Bloco dos Pelados, cujos membros foram recebidos em Palácio.

. E se retirou da reunião.

9 comentários:

  1. Se todos os membros do conselhão tivessem um mínimo de vergonha na cara teriam se retirado deste monólogo onanista!

    ResponderExcluir
  2. Conselhão??? Palhaçada de um delirante Tarso Genro.

    ResponderExcluir
  3. Isso é pior que o tal de orçamento participativo...Não serve para nada é só fisiologismos, enquanto isso SC, PR, SP, MG Bahia e etc e etc vão investindo crescendo nós aqui só debate, conversas cruzadas, conselhão e vamos pro buracão da inoperancia e da inconpetencia...

    Joel Robinson

    ResponderExcluir
  4. Este empresário sempre esteve do lado dos governos Petistas!Não entendi porque se retirou abandonando o barco petista.

    ResponderExcluir
  5. Até os ratos estão abandonando o barco petista!!!

    ResponderExcluir
  6. Políbio,

    Idiota é o empresário que aceitou este convite para o tal "Conselhão do Tarso".

    Pergunta: o que o Jorge Gerdau já produziu de proveito para o Brasil, ao lado da Dilma?? Nada?? Talvez alguma "coisa" para a Gerdau!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  7. O navio deve estar afundando. Parece que o comandante já abandonou o barco e agora luta só pelos cumpanheros puderem se manter nas tetas do Estado.

    ResponderExcluir
  8. Este tal de con$elhão do peremPTório embu$teiro só serve para dar um falso verniz democrático a decisões que discípulo de Stálin toma em protegidos gabinetes.
    Na essência só serve para referendar tudo aquilo que o peremPTório quer que seja aplicado.
    É uma mancha negra no currículo de qualquer ser dotado de honra e princípios participar de um embuste de tal natureza.

    ResponderExcluir
  9. Vellinho não gosta de strip, caiu fora pra não sair na foto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/