Bradesco tem o 5º maior lucro entre os bancos brasileiros

O lucro contábil do Bradesco no primeiro semestre de 2013, de R$ 5,86 bilhões, anunciado nesta segunda-feira, é o maior já registrado pela instituição para um primeiro semestre e o quinto da história entre todos os bancos brasileiros de capital aberto, de acordo com levantamento da consultoria Economatica.

. O Itaú Unibanco é o banco que ocupa o primeiro lugar entre as instituições que registraram os maiores lucros para um primeiro semestre - R$ 7,13 bilhões.

. Entre os 10 maiores lucros da história dos bancos brasileiros de capital aberto para o primeiro semestre, quatro são do Itaú Unibanco, três do Bradesco e três do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/