Beto Albuquerque avisa: "Muita gente terá que largar a taça do já ganhou"

O líder da sigla PSB na Câmara, Beto Albuquerque (RS) afirma que, após a avalanche de manifestações nas ruas, o “jogo está zerado”.

. Beto tenta armar o palanque gaúcho para seu candidato, o governador Eduardo Campos.

. Segundo o parlamentar, “muita gente que estava agarrada na taça do ‘já ganhou’ (reeleição da presidente Dilma Rousseff-PT) está repensando.

NESTA SEGUNDA-FEIRA
Você tem um motivo a mais para degustar os melhores chopes e cervejas de Porto Alegre (classificação da revista Veja). Dezenas de rótulos dos melhores artesanais do mundo.
O cliente que mais consumidor no Bier Markt durante todas as segundas-feiras de julho (valor cumulativo durante o mês), terá uma surpresa no dia 30: vai ganhar duas diárias, com direito a um acompanhante, no hotel Varanda das Bromélias, Gramado.
Seu happy hour de hoje ficará ainda mais divertido. Harmonize tudo com o cardápio de petiscos.
Bier Markt, Castro Alves
Bier Markt Vom Fass, Barão de Santo Ângelo
www.varandadasbromelias.com.br
ESTACIONAMENTO FÁCIL. SEGURANÇA. AR CONDICIONADO.

4 comentários:

  1. Senhor Beto:
    Faça um comentário sobre a vergonhosa e repugnante ladroeira no governo da Paraíba que é de seu partido

    ResponderExcluir
  2. por falar em largar.....qdo o PSB do referido Deputado vai LARGAS DOS CCS do governo?

    ResponderExcluir
  3. Este caboclo e o filho da MAE DINAH nos pampas...

    ResponderExcluir
  4. Beto Albuquerque está contando com o ovo dentro da galinha, ou seja, se as pesquisas estão ruim para a Presidenta vamos criticar, lançar candidatura própria, etc. Mas mantemos os CCs, para garantir o sustento do Partido.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/