Aeroportos brasileiros funcionam precariamente por causa da greve geral

O impacto da greve dos aeroportuários nos voos desta manhã é nulo, divulgou a assessoria de imprensa da Infraero. Segundo balanço da estatal, apenas 10,5% dos voos estavam atrasados até às 10h, o que é inferior a média de 15%.

. Aeroportuários de seis cidades aderiram ao movimento, inclusive Porto Alegre, que nesta época do ano já enfrenta problemas de expressão por causa da neblina matutina. Porto Alegre ainda opera como campo de aviação, sem equipamentos apropriados. Manifestações de aeronautas já provocaram incidentes com passageiros no Aeroporto Salgado Filho. 

2 comentários:

  1. Nossa Senhora, nosso Pais tá um esculhambação, nada funciona, só dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Se sem greve já são ruins, com greves nem urubu petista chega perto!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/