Vice e líderes do PMDB vão a Dilma para narrar clima de pré-rebelião na base

Em encontro com a presidente no Palácio do Planalto, o vice Michel Temer e os presidentes do Senado e da Câmara, Renan Calheiros e Henrique Eduardo Alves, disseram que a insatisfação com seu governo já atinge todos os partidos aliados. Ciente do prejuízo iminente à articulação de 2014, Dilma falou que era hora de "harmonizar" as relações com o partido e se comprometeu a enviar um número menor de medidas provisórias ao Congresso.

* Clipping www.brasil247.com.br

3 comentários:

  1. Já percebera que o povo já está com vontade de chutar o pau da barraca com este desgoverno e a base alugada?

    ResponderExcluir
  2. Eles querem mais TETAS...

    ResponderExcluir
  3. Barbaridade, tratam de suborno como "apaziguar base".

    Quem diria que o mensalão era uma pratica mais barata e menos ofensiva do que este mesmo PT faz hoje. No mensalão por 30 mil por mês a deputados canalhas eles compravam a base, hoje esta conta está por volta de milhões por mês, e chamam de harmonizar a base.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/