Tropas de Exército já recebem treinamento para atuar nos distúrbios de rua

CLIQUE AQUI para ouvir um dos saqueadores de São Paulo, ao justificar o que fez mediante a invocação do exemplo de Dilma Roussef à época em que integrou o grupo terrorista VAR-Palmares. 

Com a explosão das manifestações pelo país, tropas do Exército estão recebendo treinamentos específicos, desde sábado, para aplicá-los durante os protestos, caso as Forças Armadas sejam convocadas a ir para a rua.

13 comentários:

  1. SE COLOCAREM O EXERCITO CONTRA O POVO, O POVO TEM QUE EXIGIR O CONTRÁRIO, QUE O EXÉRCITO TOME JUÍZO E TOME AS ADMINISTRAÇÕES PÚBLICAS, RETIREM OS CCS E OS ELEITOS E TOMEM CONTA DA MAQUINA PÚBLICA, INVÉS DE SE VIRAREM CONTRA O POVO.

    O EXERCITO TAMBÉM É DO POVO E É FORMADO PELO POVO, NÃO SE ESQUEÇAM DISSO!!!

    ResponderExcluir
  2. o exército, as forças armadas que tinham que tomar conta da situação

    para colocar o brasil nos eixos de novo só com os militares no poder de novo, mas dessa vez, sem nenhuma participação política no meio

    ResponderExcluir
  3. com exercito ou sem exercito estaremos exercendo nossos direitos....

    ResponderExcluir
  4. Não sejam tolos.O PT tem tudo nas mãos.O exército é castilhista.Não esqueça que foi o castilhismo de borges que levou getúlio ao poder.Esse exército é uma farsa.Nunca foram de direita.São esquerdistas.O PT planejou esse momento desde o princípio para instaurar a ditadura igual Fidel Castro.O objetivo do PT é transformar o Brasil em Cuba onde não existe eleição e nem oposição.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns anônimo das 20:14.

    É isso mesmo! Os castilhistas eram a esquerdalha da época. E os Maragatos, eram os derradeiros insurgentes libertários do Rio Grande do Sul.

    Pica-paus, exército, brigada militar e o establishment estatista da época derrotaram a insurgência libertária dos Maragatos, acabaram com a liberdade no Rio Grande do Sul e continuam mandando até hoje.

    Bastiat

    ResponderExcluir
  6. Tem muita coisa cheirando mal mas espero que o anônimo das 20,14 não tenha razão!

    ResponderExcluir
  7. Brasil não é uma ilha e é muito grande para implementar atualmente qualquer tipo de ditadura. ESTAMOS na era das informações por internet. Discordo do Anonimo das 20:14!

    Uma coisa é certa, qualquer força de exercito sobre a massa de pessoas hoje, será pior para os comandantes, os mártires florescerão, VISTO QUE NÃO SE TRATA DE UMA MARCHA PARTIDÁRIA/IDEOLÓGICA!

    ResponderExcluir
  8. faço minhasvas palavras do 22:42
    Maisn 20 qnos de ditadura????

    nem pensar

    ResponderExcluir
  9. O exército, por mais treino que receba não tem como acabar com distúrbios de rua. Fomos treinados para o combate. O exército é a última opção nessa hora. Em qq país em que chamaram o exército houve mtos mortos e feridos. FF.AA, um conselho ::: não aceitem participar disso, tb somos povo.

    ResponderExcluir
  10. No julgamento do Mensalão provaram que não há homens no Brasil para exigir respeito. (Só o EXÉRCITO.)

    ResponderExcluir
  11. Tenho confiança no Exército Brasileiro tem muitos militares que não estão gostando dessa palhada do PT e seus satélites. Ditaduras não são boas pra ninguém. Mas todos sabemos que infelizmente só nos resta eles os militares.

    ResponderExcluir
  12. Pera aí pessoal antes de 64 foi o povo quem pediu o exército e não o governo.Acho que o exército não entrará nessa sem que a maioria peça.Quando as manifestações fogem do controle alguém tem que por ordem na bagaça e por sí só isso não acontecerá.Acredito que as manifestações serão cada vez mais radicais sem eira nem beira.

    ResponderExcluir
  13. o seu animal....vc fala que o exercito foi treinado so para combate!!! tu chama o que ta acontecendo agora nas ruas de festa junina?? acorda

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/