Servidores da PGE seguem em greve. Governo endurece, recorre ao judiciário e corta o ponto de todos.

Em reunião da categoria na tarde sexta, os servidores da Procuradoria Geral do Estado do RS segue em greve. Os trabalhadores querem reajuste salarial.

. O governo ajuizou ação própria para declarar ilegal a paralisação e obteve liminar a seu favor, mas a categoria recorreu. O ponto dos grevistas foi cortado.

. A direção da PGE avisou que só dialoga com a volta de todos ao trabalho, mas os trabalhadores temem represálias. 

8 comentários:

  1. PTISTAS contra PTISTAS!

    No final, vão dividir o banquete e todos nós iremos pagar a conta.

    ResponderExcluir
  2. nhé, nao vai ter cafuné na cabeça como Haddad esta fazendo com os baderneiros?

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma ação foi ajuizada no sentido de decretação de ilegalidade da greve. A decisão por ele comentada, na verdade foi ajuizada por nosso Sindicato,SINDISPGE, a qual teve liminar indeferida, infelizmente.A greve dos servidores da PGE entra na 3º semana sem interlocução do governo. SINDISPGE - Comando de greve -assessoria de imprensa.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, tudo será revertido e darão mais um aumento vergonhoso a estes sujeitos, com o nosso dinheiro. Solução para o Brasil, só mesmo uma bomba atômica.

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto a sociedade está mal informada. Os servidores em greve não são vinculados a partidos e tampouco baderneiros. Comentários assim nem deveriasm ser publicados.

    ResponderExcluir
  6. PROVE, anonimo das 23:51!

    ResponderExcluir
  7. Temos que privatizar (praticamente) tudo de uma vez, chega de parasitas grevistas enchendo o saco da sociedade.

    ResponderExcluir
  8. Omar de Oliveira de Lima19 de junho de 2013 às 20:18

    Os "parasitas grevistas", referidos por quem se esconde no anonimato, são responsáveis direto pela recuperação de créditos, principalmente da dívida ativa, assim como pela redução significativa dos valores devidos nas ações contra o estado, dinheiro este que é revertido para a sociedade. É muito fácil criticar sem ter conhecimento de causa.


    Omar de Oliveira de lima
    Servidor da PGE/RS

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/