Servidores da PGE do RS entraram no nono dia de greve. Governo não dialoga e ameaça os grevistas.

Os servidores da Procuradoria Geral do Estado do RS,  entraram nesta quarta-feira no seu nono dia de greve. A paralisação atinge as 17 regionais do RS e Brasilia.

. O governo não abriu nenhum canal de negociação.

. Os procuradores receberam 26% de aumento epara os servidores saíram propostas indecorosas de 6% . O governo alega que só aumentará o índice se mexer no Plano de Carreira.

. Nesta terça-feira, o pessoal em greve foi até a Assembléia para denunciar a falta de diálogo e as ameaças que sofrem. Veja tudo no www.facebook.com/SindispgeRS

Um comentário:

  1. Vamos ver se o governo Tarso vai ser coerente e descontar os dias parados assim como fez com os professores, os quais já recebem uma miséria.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/