Não é apenas a deputada Manuela D'Ávila quem está sendo poupada nos vazamentos das investigações feitas no âmbito da Operação Concutare, sobre a qual ninguém mais fala no RS há tres semanas.
. Depois que o governador Tarso Genro empossou o novo secretário da Sema, substituindo Carlos Fernando Niedersberg, preso pela Polícia Federal, exigindo que ficassem do seu lado na foto a deputada e o presidente do PCdoB, Raul Carrion, nada mais se falou.
- Manuela não chegou a ser investigada, poque ela possui prerrogativa de foro, mas grampos transcritos no processo que está na Justiça Federal revelam referências recorrentes sobre a deputada do PCdoB, todas envolvendo sua campanha para prefeito de Porto Alegre. Num dos episódios, o secretário da Sema na época, Hélio Corbelini, PCdoB, consegue convencer um "cliente" da secretaria a desembolsar quantias expressivas para a compra de convites para o jantar de lançamento de Manuela. Há muito mais, mas nada foi revelado, o que poderá acontecer em 2014.
essa guria nem sabe usar estas ferramentas. Quando é que ela vai fazer algo de útil neste país ? Principalmente pagar as contas da campanha... já pagou ?
ResponderExcluirOra ela tem aquilo que todo homem adora e nesse caso poderá servir também como moeda de troca por aliança política é claro!!
ResponderExcluirSEGURA ESSE SIMBOLO, DEFENDE ELE, E SUA IDEOLOGIA, MAS TAPEIA SEU REAL SIGNIFICADO E O QUE ACONTECE POR TRÁS DELE.
ResponderExcluir