Justiça comum começa a cobrar dinheiro roubado no Mensalão pelos líderes do PT

Esta imagem talvez não ocorra, mas mesmo antes que se configure, os bandidos do PT envolvidos no Mensalão começam a ser acionados na justiça comum para que devolvam o que roubaram do povo. 



Os repórteres José Ernesto Credendio e Flávio Ferreira, assinam na Folha deste sábado extensa reportagem, informando que a Justiça Federal em Brasília abriu o primeiro processo de improbidade contra o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) para cobrar a devolução dos valores que teriam sido desviados, sob seu comando, para o esquema do mensalão. A seguir, o texto completo:

. Também respondem ao processo o deputado federal José Genoino (PT-SP), o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e outras 18 pessoas.
O Ministério Público deu início à ação em 2007, mas só agora a Justiça a aceitou.
A decisão foi tomada no início do mês passado, dias depois de o STF (Supremo Tribunal Federal) publicar o acórdão com a sentença do julgamento do mensalão, que condenou Dirceu a dez anos e dez meses de prisão.

. A ação de improbidade pede a devolução do dinheiro que o STF concluiu ter sido distribuído a parlamentares de cinco partidos --PMDB, PT, PL (atual PR), PTB e PP-- para garantir apoio do Congresso ao governo do ex-presidente Lula.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

  1. isso nao eh punição, pois me parece obvio que não serão eles mesmos a tirarem a grana do bolso...

    vocês acham que com toda a coleção de empresários e construtoras que o Luix Inassiu tem no bolso os mensaleiros vão ter que raspar a poupança?

    me poupem...

    saíram no lucro, nao deu nada, virou piada de salão...

    que pais de merda!

    ResponderExcluir
  2. Só se buscarem nas Ilhas Kaimann!


    ResponderExcluir
  3. 9Dedos paga tudo na hora , afinal Rose levava dim dim aos montes para depositar em Portugal em cada viagem a turismo do casalzinho! Perguntem ao mudinho, ele sempre soube de tudo!

    ResponderExcluir
  4. TODOS rindo da nossa carra somos uns idiotas....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/