Extrema esquerda divide-se, alega predomínio da direita nas manifestações e anuncia retirada porque houve veto ao PT, PSTU e PSOL

* O MPL é um braço da Juventude do PT. O IP do seu site localiza-se em Florianópolis. A ONG que o alimenta recebe verbas públicas federais, inclusive da Petrobrás. 

Após uma série de atos de hostilidade contra militantes de partidos durante o ato que comemorou a revogação do aumento nas tarifas dos transportes, realizado na noite de quinta-feira (20) na avenida Paulista, região central de São Paulo, o MPL (Movimento Passe Livre) - que vinha convocando os atos desde a semana retrasada - anunciou em entrevista à rádio CBN que não irá mais fazê-lo.
"O MPL não vai convocar novas manifestações. Houve uma hostilidade com relação a outros partidos por parte de manifestantes, e esses outros partidos estavam desde o início compondo a luta contra o aumento e pela revogação", afirmou Douglas Beloni, do MPL.


. Além disso, o aumento no número de manifestantes que propõem 'pautas conservadoras' também motivou a decisão.

* Clipping www.uol.com.br

12 comentários:

  1. acho que esses remelentos do MPL nunca mais vao colocar a cara nas ruas...

    tentaram fazer politicagem contra o governo tucano paulista e tudo deu errado...

    ResponderExcluir
  2. ai que coincidência...

    os que se diziam ser o povo nas ruas agora saem das manifestações porque tudo deu errado e respingou no governo petralha e nos partidos de esquerda...

    ainda querem mais prova de que era tudo uma armação da comunistada tentando encurralar o Alckmin?

    e onde aquela líder remelenta vai enfiar a pauta de reivindicações que ela disse que o MPL tinha?

    posso sugerir?

    nao vai mais pedir reformar agraria nem a urbana, filhota?

    ResponderExcluir
  3. Cairam na real os trouxas do MPL, fizeram a frente e a turma da direita vei atras qubrando e roubando tudo, devidamente marcarados, para não serem identificados.

    ResponderExcluir
  4. O MPL está censurando a população, é porque o tiro saiu pela culatra e a esquerda perdeu o controle da situação! Resultado, viu-se que as bandeiras vermelhas são tão populares quanto chupar limão!

    ResponderExcluir
  5. Esse movimento iniciou para esculhambar com a enorme popularidade de Geraldo Alckmin. O PT quer o Governo de S.Paulo. Deu tudo errado, a população entrou no movimento e exigiu a não ingerência de partidos políticos. Agora, retiram-se, porque incompetentes para qualquer coisa, como sempre. Eles sempre se dão mal nessas jogadas, dossiês falsos, roubalheiras, etc e etc

    ResponderExcluir
  6. Conversa fiada; o PSOL e o PSTU são organizadores dos protestos; um tal Maróstica, que escreveu na ZH de quarta (eu descobri no mesmo dia) e aí na quinta deu entrevista na quinta, é do PSOL. Hoje tem um tal de Matheus Gomes, falando pelo Bloco de Lutas pelo Transporte Público, é do PSTU. Os protestos são partidários, disfarçados de apartidários via rede social, onde criam páginas, para iludirem as pessoas como se fossem apartidários.

    ResponderExcluir
  7. BEM-FEITO !!!!!!!!

    CHUPA ESQUERDALHA IMUNDA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Segundo eles, não farão mais convocações porque o objetivo foi alcançado.
    Na verdade, foram chamados de volta às bases onde ficarão no aguardo de novas ordens.
    Massa de manobra é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  9. ESSA HIPOCRISIA DO PT É HILÁRIA, ELES QUERENDO FAZER MANIFESTAÇÃO CONTRA ELES MESMOS.

    BEM TÍPICO DOS PETISTAS!!

    OS COITADINHOS SE FAZENDO DE VÍTIMAS!!

    VÍTIMAS DELES MESMOS??!!!

    ResponderExcluir
  10. A esquerda está perdida. Não sabem ser situação. Só sabem fazer greve e protestos. Quando os outros protestam, contra as barbaridades deles, são de direita. POBRES COITADOS.ESQUERDA É A GRIFE DOS INCOMPETENTES E ACOMODADOS. Só são "EXPERTOX" usando dinheiro dos contribuintes.

    ResponderExcluir
  11. O PSDB & Partidos coligados não vai mais poder quebrar/roubar nas costas dos trouxas que participaram da passeatas pq os meninos da Passagem livre de SP pularam fora.

    ResponderExcluir
  12. Achei interessante a entrevista do Alckmin e do Haddad coxinha para anunciar a revogação do reajuste das tarifas de transporte em São Paulo.
    Quando chegou a vez do Haddad falar ele não parava de olhar para o Alckmin como se tivesse pedindo desculpas pela trapalhada que seus apoiadores do MPL fizeram e cujo tiro saiu pela culatra.Parecia que estava todo cagado de medo.Agora ele tem que se virar para cobrir o rombo que vai resultar da revogação do reajuste, pois é claro que alguém vai pagar a conta e no caso o contribuinte do municipio de São Paulo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/