- A presidente não quis aproveitar a reunião com governadores e prefeitos para discutir a crise, preferindo ir direto ao ponto, ou seja, articulando esforço conjunto pra melhorar dois serviços que foram para a pauta das reivindicações mais claras: saúde e educação.
A presidente Dilma Roussef se reunirá nesta segunda-feira
com os governadores e prefeitos de todo o País para discutir o Pacto Nacional
pela Melhoria dos Serviços Públicos. A proposta do encontro foi apresentada em
pronunciamento feito em rede nacional na sexta-feira, em resposta às
manifestações que sacodem o Brasil há duas semanas.
NÓS PAGAMOS UMA FORTUNA EM IMPOSTOS E AGORA AINDA VÃO FAZER UM PACTO PELA MELHORIA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS.
ResponderExcluirSÓ PARAR COM O POPULISMO, BOLSA ESMOLA, EMPREGUISMO, E TRABALHAR MAIS, E MAIS, TRABALHAR ....TRABALHAR...ESTE GOVERNO É UM GOVERNO SEM PLANEJAMENTO E PREGUIÇOSO.
Após treze anos de poder total e absoluto presidentA acha que um PacTo feito nas coxas irá solucionar tudo aquilo que foi deixado para trás?
ResponderExcluirQuando há seriedade e competência na gestão de um país não é necessário se fazer PacTos furados. Aliás a canoa dos PeTralha$, por mais que queiram tapar os furos que surgem e teimam em se multiplicar, está fazendo água e talvez afunde.
ONDE ESTÃO AS 6.OOO CRECHES PROMETIDAS POR DILMA NA CAMPANHA? ONDE ESTÃO OS 2000 MAMÓGRAFOS PROMETIDOS POR DILMA? ONDE ESTÃO OS 8OO AEROPORTOS REGIONAIS PROMETIDOS POR DILMA? SERÁ QUE ALGUM TOLINHO, FORA DO PT, AINDA ACREDITA EM PROMESSAS DE DILMA?
ResponderExcluirFuncionário precisa é receber seus retroativos impagos por conta de governos anteriores que fungaram seus salários.
ResponderExcluirpegaram a grana e gastaram em outras coisas!