Dilma e Cabral já teriam decidido não ir à final da Copa no Rio

A presidente teria conversado com o governador Sério Cabral (PMDB) e ambos decidiram que era melhor não ir ao Maracanã, porque temem que as vaias da abertura se repitam na final.  Dilma teria sido aconselhada por vários interlocutores a não ir ao Rio, entre eles o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB)

13 comentários:

  1. eh isso ai, vamos encurralar a todos eles!

    nao vamos mais deixar que apareçam em eventos ou inaugurações do nada para enrolar o povo!

    chega!

    ResponderExcluir
  2. Tou feliz, finalmente o nosso povo acordou, está ocupando as ruas com protestos. Queimei a língua, pq antes eu afirmava que o nosso povo, tinha mentalidade bovina. somente os ditos movimentos sociais manipulados pelos petralhas que se manifestavam. Essa UNE comunista tá quieta desde 2003.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Sgarbi, conta prá nós como vc sente o atual momento político nacional. Sei, sei, tudo é culpa da direita, da imprensa golpista e do FHC, né...?

    ResponderExcluir
  4. Na abertura do Pan-americano, qdo o Mollusco foi vaiado no maracanã, o jornalista David Coimbra, outro petralha, disse que foi a elite branca do Rio quem vaiou o querido idolatrado Lulla. Pode...? como tem comunista nessa ZH.

    ResponderExcluir
  5. Dilma estará em algum lugar e quem o souber pode ir vaiá-la in loco, ela merece. Também o mudinho da Rose e grande ídolo da bandidagem brasileira pode ser vaiado quando aparecer minimamente em público, ele muito o merece!

    ResponderExcluir
  6. Faz bem não ir.
    Enfrentar um público que paga 200 reais para assistir 22 mercenários correndo atrás de uma bola.

    E este torcedor extremamente politizado, aplaude estes mercenários e vaia a presidente que ajudou tirar nosso país do atoleiro, trazendo esperança a um povo desanimado, sem futuro

    ResponderExcluir
  7. ELLES tem medo mas não tem vergonha!

    ResponderExcluir
  8. A Rose utilizava cartão cooporativo?

    ResponderExcluir
  9. Tais brincando? De Sério o Cabral não tem nada. É um baita enrolão e foi levando o povo carioca no lero.
    Assim como o Lula e o poste levam os brasileiros no Lero-lero, enquanto a inflação vai subindo e as contas públicas vão caindo.
    A ausência tanto do Sério como de Dilma, no meu modo de ver, terá consequências mais negativas do que levar uma vaia no maracanã.
    Vai demonstrar covardia e covardia não se admite em governantes.

    ResponderExcluir
  10. E as viagens de Dilma continuam sigilosas. O mudinho levava a Rose; Que a Dilma leva?

    ResponderExcluir
  11. Polibio,o luis das 17:14 ainda deve estar achando que o Brasil continua o mesmo, caia na realidade cara, os petralhas já eram, a mamata vai acabar em breve, e todos terão de retornar ao trabalho ,coisa que os petralhas tem horror,pois teta secou, hahahahaha.

    ResponderExcluir
  12. MAS BAH! TSCHE! Olhem só o Luiz, tá romântico, inspirado nas novelas da Globo! né Luiz?

    Quando tiver que ir ao FMI, da novela mudará para filme de terror!

    Coitado do Luiz, existe uma utopia dentro dele! (é um tipo de lombriga que come as entranhas)







    ResponderExcluir
  13. O esquerdopata "Luiz", às 17:14, vive fora da realidade, do contrário não estaria apoiando os governos mais corruPTos da história brasileira (leia-se governos Lula-Dilma - isso em nível federal, o que dirá em nível estadual e municipal, envolvendo administradores petistas/petralhas...

    Luiz, saia da fantasia e olhe e ouça a realidade, vá ver e ouvir o que se passa com os brasileiros doentes nas filas do SUS, os quais morrem em casa, seja aguardando a data para consultas, exames, tratamentos, cirurgias etc, seja na própria fila, enquanto amarga uma eternidade a espera de ser atendido, isso se, registre-se, há médicos, especialistas, remédios, entre outros profissionais, recursos, instrumentos etc, etc, etc! Isso para ficar só na saúde, esquerdopata Luiz!

    Luiz, espero que você, sua mulher e filhos, caso tenha, é claro, seus pais, entre outros familiares, amigos etc, não precisem do SUS e, na impossibilidade de ser atendido por este, não lhe falte dinheiro para pagar consultas, exames, cirurgias, tratamentos etc na rede ou sistema particular ou privado!

    Finalizando, não espero que você entenda ou compreenda o teor do que escrevi nas linhas acima, já que sensibilidade, inteligência e apreço e amor aos Valores e Princípios da cristandade e da VERDADE, respectivamente, não são próprios de pessoas anormais, ou seja, de pessoas já fisgadas e tranformadas pela mentalidade revolucionária, incapazes de ver no outro, algum sinal ou resquício de humanidade - humanidade, esta, desprezada por todo indivíduo que se deixa seduzir e guiar pela ideologia de esquerda, a ideologia mais vagabunda, miserável, perversa, assassina e genocida já concebida e posta em prática por demenciados seres humanos inspirados pelo Príncipe das Trevas...

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/