Convocatórias para novos atos na segunda-feira rolam na Internet. Canoas terá seu ato as 18h. Prefeito Jairo Jorge já boicota tudo.

Preocupação das autoridades é com a integridade física de jornalistas. Ao lado, foto desta quinta a noite, diante do jornal que é líder da RBS. 



Nada de vigoroso está agendado para este final de semana, mas as redes sociais cruzam mensagens pela Web com convocatórias para atos e mais atos na segunda-feira, em todo o País.

. Em Canoas, RS, segunda, 18h,diante da prefeitura, o protesto foi agendado pelo Facebook. É movimento espontâneo. Apesar disto, o prefeito Jairo Jorge, PT, já mobilizou seu governo e o PT para boicotar a manifestação.

. A convocatória sai pelo endereço
 #voacanoas #changebrazil #maisque20centavos

CLIQUE AQUI, também, para ler o que pensa um dos braços do PT sobre as novas manifestações programadas para hoje e segunda. As contradições, perplexidades e humilhações sofridas pelos Partidos de extrema esquerda, reveladas no Face ManifestoPOA, são visíveis. 

15 comentários:

  1. Políbio, um dos grupos que participou dos protestos desta última quinta-feira contra a RBS e a prefeitura de Porto Alegre, se chama Manifesta-POA, e é controlado por petistas e/ou grupos mais radicais. Pois, no facebook deles, eles estão preocupados com os protestos de segunda feira, pois temem que seja um ataque a Dilma Roussef. Os mesmos "manifestantes" da esquerda, não querem saber de manifestas feitos por quem não é petista. Eles tem um site no world press e um perfil no Facebook que esta atualizado. Já o site contém convite para filiação no partido dos trabalhadores. Bom Trabalho para você. André Luis.

    ResponderExcluir
  2. Eu errei no endereço do blog do grupo manifesta POA que na verdade é do site blogspot o endereço deles é protestapoa . blogspot . com . br, controlado por petistas. Já a página deles no facebook é manifesto poa (perfil de manifestos de Porto Alegre controlado por petistas/ou outros mais radicais da esquerda. Eles não aceitam e não querem protestos da direita que sejam um ataque a corrupção do governo Dilma e/ou outros governos petistas.

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE IR NA HORA QUE O LEGISLATIVO E O EXECUTIVO ESTÃO FUNCIONANDO, QUANDO OS VERDADEIROS CULPADOS PELO CAOS ESTÃO A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO, DEPOIS QUE OS GORGOTAS ESTÃO EM CASA, IR RECLAMAR NAS RUAS É SÓ PARA SE DEGLADIAREM COM OS PMs.

    ResponderExcluir
  4. Polibio!

    Eu quero Escolas Públicas Padrão FIFA.

    Eu quero Hospitais Púbicos Padrão FIFA.

    Eu quero Tratamento de Saúde Público Padrão FIFA (hospital Sírio Libanês).

    Eu quero Professores com Salário Padrão FIFA.

    Eu quero Médicos Brasileiros Capacitados e Bem Pagos Padrão FIFA.

    Como houve "dinheiro" para construir Estádios Padrão FIFA, deve haver tratamento igualitário para toda população.

    Os recursos (dinheiro) dos patrocínios, ingressos, venda de bebida, tudo será levado embora pela FIFA.

    É por isso a revolta. Não quero Copa do Mundo aqui. A Copa do Mundo, deve ser a tal Herança Maldita que o LULA deixou, não apenas pra Dilma, mas para toda população que vai pagar a conta.

    ResponderExcluir
  5. Em Canoas, primeiro muncipio do Brasil a baixar as passagens de onibus, só se vier elementos bagunceiros de outros municipios ou estados.

    ResponderExcluir
  6. Em Canoas , cidade do faz de conta, seu JAIRO JORGE, só faz o que lhe convém, porque tem uma grande inserção na mídia e a compra com nosso dinheiro. E rebatendo o comentário acima, baixou passagem pois temos um monopólio de ônibus que come não mão dele, são uns lacaios e ditadores, contadores de mentira e estão destruindo nossa cidade

    ResponderExcluir
  7. Canoas deve ser o paraíso segundo o anônimo das 19:08h, tão bom quanto a Petrobrás, a OGX, os hospitais, as escolas, as BR-290 Santa Catarina da vida, a Transposição perfeita do São Francisco..........

    ResponderExcluir
  8. Prezado Políbio, o olhar esbugalhado - o que não faz o medinho, né? - dos petistas/petralhas e dos demais políticos, sejam de situação, sejam de "oposição" ao PT et caterva, é auto-evidente...



    Como é bom ter apreço e amor aos Princípios e Valores tão caros a nós ocidentais cristãos, conservadores, de direita! Aquele político que prima ou se escuda nestes, dorme com a consciência tranquila - o sono dos justo! A propósito, a quase totalidade dos políticos bananeiros sequer deve estar conseguindo dormir - tá na cara, como se diz...

    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!

    FORA DILMA!

    FORA PT et caterva!

    FORA "OPOSIÇÃO" emasculada e subserviente ao PT e seu perverso projeto ou plano totalitário!

    ResponderExcluir
  9. O POVO BRASILEIRO, EM SUA ESMAGADORA MAIORIA CRISTÃO (CATÓLICO, PROTESTANTE/EVANGÉLICO)DE DIREITA, CONSERVADOR, NÃO TEM SEQUER UM MÍSERÁVEL PARTIDO NANICO PARA REPRESENTÁ-LO!

    COMO NÃO EXISTE VÁCUO DE PODER, O POVO, SEM REPRESENTAÇÃO POLÍTICO-IDEOLÓGICO-PARTIDÁRIA, ESTÁ, DE UM MODO ÀS AVESSAS, FAZENDO A PARTE QUE CABERIA A UM VERDADEIRO PARTIDO DE DIREITA, LOGO DE OPOSIÇÃO AO (DES)GOVERNO PETISTA/PETRALHA, ENTRE OUTROS ESQUERDISTAS!

    ResponderExcluir
  10. O Tarso mandou proteger o Pravda do PT gaúcho, porque imaginam quanto dim-dim o Tarso manda para os Sirotski e tem que proteger quem os defendem e elogiam eles.

    Povo bovino gaúcho voces merecem esses incompetentes petralhas.

    Não são os R$ 0,20 da passagem o motivo de tamanha manifestação da sociedade, e sim o povo tomou coragem de encarar e dizer que um novo tempo surgiu para acabar com a corrupção e a impunidade deste governo.

    A mídia comprada não mostra mas há milhares de cartazes dizendo: "fora PT", "fora Dilma", "o PT acabou", por isso só mostram os baderneiros, e não o real motivo de tamanha manifestação.

    ResponderExcluir
  11. Estive há alguns dias em Canoas, de um lado havia realmente obras da estrada que vai minimizar um pouco as tranqueiras de 116, mas o resto da cidade continua, com todo o respeito, não muito melhor do que a maior parte das vilas periféricas de Porto Alegre, aquelas nas quais ninguém em sã consciência quer morar!

    ResponderExcluir
  12. Segunda feira estarei nesta manifestação e com minha pit bul, quebrarei qualquer bandeira de esquerda que encontrar.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  13. Parece que a tucanada vem de cachoro segunda em Canoas, pq sozinhos não fracotes. Vão apanhar da PM com cachorro e tudo.

    ResponderExcluir
  14. Os covardes do PSDB, DEMOs e PPS agora atacam de pit bul?

    ResponderExcluir
  15. Só não apóia manifestação pacífica em Canoas que tem uma boquinha por lá... ou rabo preso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/