Até Lewandowski acha que prisão de Donavan é mau presságio para bandidos petistas do Mensalão

 Esta é a avaliação do ministro Ricardo Lewandowski, do STF: "A decisão é um mau presságio para os condenados no julgamento da ação penal 470". Foi o que disse ele, durante a festa de posse do ministro Luís Roberto Barroso.

. O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, sorrindo entredentes, já havia dito que o caso poderia repercutir no "Mensalão".

10 comentários:

  1. CADEIA PARA OS MENSALEIROS!!!

    ResponderExcluir
  2. FHC apoiou constituinte exclusiva em duas campanhas. Agora é contra:

    O tucano Fernando Henrique Cardoso é contra proposta que ele mesmo propôs!

    Embora tenha considerado a proposta de Dilma Rousseff "própria de regimes autoritários", o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso já defendeu, em duas campanhas eleitorais, a realização de assembleias constituintes exclusivas.

    Em 1994, quando disputou a Presidência pela primeira vez, o tucano propôs o instrumento para promover uma revisão constitucional. "Seis meses são suficientes para esses trabalhos. Basta ter vontade política", disse, em junho daquele ano.

    Quatro anos depois, quando concorria à reeleição, o então presidente defendeu a proposta de constituinte restrita, formulada na ocasião pelo deputado Miro Teixeira (PDT-RJ), com o objetivo de acelerar a aprovação das reformas tributária, política e do Judiciário.

    ResponderExcluir
  3. Polibio, põe ordem nas postagens. Assuntos que nada tem a ver com a notícia são abordados pela escumalha bloguista petralha, tudo assunto produzido nos laboratórios de dossiês. Noticiam assuntos ou temas inventados ou fora de época para justificarem ou para tapar suas falcatruas

    ResponderExcluir
  4. É INCRÍVEL QUE AINDA EXISTA COMUNISTAS QUE NÃO SE CONFORMAM QUE FHC TENHA SIDO UM PRESIDENTE MENOS PIOR DO QUE LULA E DILMA.

    O MANÉ DAS 16:22 QUE O DIGA.

    ResponderExcluir
  5. OLHA aí o INSTITUTO LULA as 16:22!

    ResponderExcluir
  6. A revisão constitucional estava prevista na Constituição de 1988 e deveria ter sido feita após o quinto ano de vigência da Constituição.
    Ocorre que os políticos não fizeram nenhuma revisão.
    Na época os petralhas eram contra qualquer mudança.
    Agora vem reclamar?
    A revisão que FHC propos era dentro do prazo previsto na Constituição.

    ResponderExcluir
  7. CADEIA PARA OS MENSALEIROS - todos eles, inclusive o CHEFE, o "9dedos", vulgo Lula!!!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  8. "Anônimo", às 17:48, os esquerdopatas petistas/petralhas e tucanos vão se matar entre eles! Basta estudar a história dos partidos e movimentos esquerdistas no mundo para constatar o óbvio: a esquerda é vagabunda, deletéria, perversa, bandida, criminosa, assassina, genocida etc!

    Os membros de um partido esquerdista acusam e xingam outros políticos de partidos de esquerda daquilo que eles fazem e são, respectivamente!

    Infelizmente, para o Brasil, não existe no horizonte político brasileiro um verdadeiro partido de direita para representar a massa brasileira, a qual é conservadora, cristã (católicos e protestantes/evangélicos) e de direita!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  9. Por falar em cadeia, digo, pelo menos julgamento:

    Quando vão julgar o mensalão do PSDB? Motivo: Ocorreu 10 anos antes que o do PT e, este último já foi julgado com condenações, atualmente está em fase de recurso.

    Derepente, no desenrolar do Processo, aparece nomes como Aécinho, Cerra, FHC e outros elementos do PSDB.

    ResponderExcluir
  10. Já o babaca petralha das 10:31 ou Carlos Sgarbi, poderia comentar quantos milhões em valores os políticos receberam e quais políticos estavam neste esquema do mensalão do FHC.

    ***Mensalão é uma palavra que surgiu no governo petistas!!!
    Aqui no estado teve até mensalinho do Tarso!!

    O atual governo é o mais corrupto e ladrão deste país, nuncaanteshouveigual, tamanha desfaçatez e deboche nestes petralhas safados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/