Aécio: "Dilma perdeu a oportunidade de admitir erros e anunciar mudanças. Ela perdeu o contato com as ruas".

Disse neste sábado o senador Aécio Neves, presidente do PSDB: "A hora de se pronunciar foi correta, mas o conteúdo foi incorreto"

. O líder tucano, candidato declarado à presidência em 2014, divulgou nota neste sábado criticando o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, na noite dessa sexta-feira, em cadeia nacional de rádio e TV. Segundo Aécio, a presidente perdeu uma oportunidade única de se conectar com a população ao não reconhecer erros. "(Dilma) escolheu fazer um discurso que reproduz o tradicional jeitinho de fazer política no Brasil: empurrando os problemas para debaixo do tapete, fingindo que não tem nada a ver com o que está acontecendo, que é tudo responsabilidade dos outros, que só não fez melhor porque não foi permitido", escreveu Aécio.

. Aécio afirmou que, ao contrário do que a presidente disse, os investimentos em saúde no Brasil diminuíram nos últimos dez anos. Ele criticou ainda as desonerações que o governo fez no setor de transportes que, segundo o senador, foram "para atender lógicas e interesses específicos". Na opinião do senador, ao invés de dizer ao País que o governo não investiu na Copa seria "mais honesto mostrar as razões que levaram o governo a lutar pela oportunidade de realizá-la". Para Aécio, ao dizer que as obras dos estádios não foram feitas pelo governo e sim com financiamento público - com o dinheiro sendo devolvido mais tarde - Dilma acerta porque explica como funcionam programas do governo. "Registra-se, assim, uma nova e mais justa leitura sobre programas como o Luz Para Todos e o PAC", disse o senador, acusando o governo de apresentar estes programas como sendo realizados com recursos federais.

11 comentários:

  1. A TERRORISTA NÃO FALOU NADA, OU SÓ FALOU ASNEIRA.
    TEM QUE IMPITIMAR ESTA TERRORISTA.
    FORA PT.
    QUEREMOS SERIEDADE E HONESTIDADE.
    O PT SÓ GOVERNA PARA ÍNCIOS, GAYS E, CATÓLICOS.
    O PT ODEIA O POVO HONESTO E TRABALHADOR.

    ResponderExcluir
  2. Aécio: a dilma não perdeu oportunidade, ela é incompetente e, o pt é corrupto.
    Impeachtmann já, da impostora.

    ResponderExcluir
  3. No inicio pensei que as noticias eram filtradas antes de chegarem a Dilma, mas depois me dei conta, com televisão, radio internet, ela tomou conhecimento desde o inicio mas não acreditou na juventude e vai pagar a conta pela teimosia.

    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  4. Aécio, quem não te conhece que te compre...

    ResponderExcluir
  5. Quando aécio voltar a ser Governador de MG ele pode falar como govenador, pq como Presidente tá díficil.

    PS: A Presidente fala o que interesa ao governo e a maioria da população em geral e não para contentar a oposição e os desoredeiros.

    ResponderExcluir
  6. E Aécio perdeu muitas oportunidades anteriores de exercer a oposição... se é que é...

    ResponderExcluir
  7. Conta para os asnos, seguidores, quem foi o Pres da Camara que sentou em cima dos projetos que tentam modernizar o sistema de transporte municipal, intermunicipal e interestadual? Diga tambem, para que os asnos nao sintam-se tao palhacos, por forca da informacao omissa e editada seletivamente, por jornaleiros, quem é o Clesio Andrade, socio de quem e protegido por quem. E por que vc e imparcial (vc ja sabe que eu acredito em mula sem cabec, ne?), editor, pode informar tambem, aos seguidores, quem patrocinou a licitacao fraudulenta la pelas Minas Gerais. Assim, talvez, os seguidores entenderao que neste pais tapuia, jornaleiro e engajado, seletivo, conservador, de direita, etc. Tudo a quilo que o Quinzao disse, dias atras, e vcs fizeram de conta que nada foi dito.

    ResponderExcluir
  8. É Nélio, voce comprou a Dilmá mesmo sabendo que tinha sido terrorista.

    ResponderExcluir
  9. Pois é, parece difícil para alguns perceberem coisas tão simples. Toda propaganda governamental da Dilmá é enganosa, foi isto que Aécio quis dizer, pois todos recursos que o Governo Federal disponibiliza para os programas são feitos a título de emprèstimo e terão que ser pagos, dái porque quem faz as obras são os tomadores dos empréstimos os verdadeiros responsáveis. O governo federal só fica com a fama. De tanto mentir e enganar o povo se cansou e veio a revolta.
    Fale a verdade Dilmá.
    Fale também dos gastos dos cartões corporativos.
    Fale a verdade da proibição de divulgar os gastos com viagens, coisa nunca antes vista neste país.
    Fale a verdade dos empréstimos do BNDES para o Eike e outros apaniguados e que viraram dinheiro podre e irrecuperável.

    ResponderExcluir
  10. É Nélio, voce comprou a Dilmá mesmo sabendo que tinha sido terrorista. [2]

    ba, nélio
    saída estratégica pela esquerda!

    ResponderExcluir
  11. O seu Sgarbi está perdendo o rumo: "...quem é o Clesio Andrade, socio de quem e protegido por quem...."
    Clésio Andrade é dirigente da poderosa CNT.
    Esta confederação é aquela mesma que encomendava pe$qui$a$ em que o "noço Abraham Litro51" aparecia com 110% de aprovação e que atualmente encomenda pe$qui$a$ que fazem o "poste" do Abraham Litro51 aparecer com índices de aprovação que beiram a santificação.
    Até nas pe$qui$a$ os quadrilheiro$ PeTralha$ cometem delitos (ou seriam "mal feitos"?).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/