Venezuela, para não esquecer

Do Twitter de hoje do governador Henrique Capirlles, candidato roubado nas eleições da Venezuela. O ladrão de votos, Maduro, empossado presidente e recebido com festa por Lula e por Dilma, já se considera o novo líder bolivariano da América do Sul. leia Caprilles:

#VenezuelaSomosTodos @ComandoSB3 h
"Hay mesas donde hubo 100% de participación, 0 abstención. Eso es extraño" @hcapriles con @Vladivillegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/