Tribunal de Justiça manda excluir 19° acusado do Natal Luz. Processo corre rápido para o lixo.

Os promotores Max Guazzeli e Mário Keppez sofreram seu 19º revés no Tribunal de Justiça do RS, porque o Desembargador Aristides Pedroso acaba de conceder liminar mandando excluir do processo do Natal Luz a nora do principal empreendedor do evento, Iara Brocker Peccin.

. Os advogados Amadeu Weinmann e Claudio Candiota trabalham para a família Peccin.

. O caso do Natal Luz impactou a cidade de Gramado, que depois da intervenção do MPE resolveu estatizar o evento.

CLIQUE AQUI para conhecer os detalhes da trapalhada ocorrida em Gramado, RS. O material contém as 62 páginas do parecer do perito judicial contratado por Weinmann para desmontar as toscas acusações do Ministério Público.

Um comentário:

  1. A propósito, em sendo agora estatal, fizeram concurso público para os atores desfilarem?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/