Tensão na equipe ministerial de Dilma. Caem dois secretários Executivos.

Duas mudanças de peso no ministério de Dilma Roussef, expuseram divergências graves na equipe:

Nelson Barbosa, secretário Executivo do ministério da Fazenda, que trombou com o gaúcho Arno Augustin e foi embora. Dilma, que o levou para o governo, não se opôs.

Alessandro Teixeira, também secretário Executivo, mas do ministério do Desenvolvimento, perdeu o cargo, mas Dilma desautorizou o ato do ministro Fernando Pimentel.

- Em Brasília, o senador Aécio Neves disse que cogita atrair Nelson Barbosa para sua equipe.

Um comentário:

  1. Método e estratégia
    O que está por detrás desta pequena desavença no seio da quadrilha PeTralha são posições no "general staff" da campanha à reeleição do poste. Há muitos egos a serem acariciados e acomodados e no final para tudo fazer sentido: quem será o guardião da chave do cofre dos "recursos não contabilizados?".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/