Zilá Breitenbach, ao lado, ficou consternada com o aviso, mas disse ao editor que continuará buscando as assinaturas que faltam.
Embora o indicativo no início da manhã fosse positivo, a bancada estadual do PMDB do RS decidiu não assinar o pedido de CPI para a área ambiental do Estado, conflagrada desde que a Polícia Federal desfechou a Operação Concutare há duas semanas.
. A líder da bancada, Maria Helena Sartori, comunicou esta tarde para a deputada Zilá Breitenbach, líder da bancada estadual do PSDB, que o PMDB decidiu aguardar o desdobramento do caso.
. Com o silêncio obsequioso promovido pela Polícia Federal e pela RBS, que permitiu até o retorno do PCdoB ao comando da Sema, mantendo seu feudo político, o escândalo foi esvaziado.
- O PMDB gaúcho passa por momentos delicados politicamente, já que decidiu apoiar o governo Dilma, examina oficialmente a possibilidade de apoiar sua reeleição e além disto sofre o assédio do PMDB nacional e do PT do RS para acertar uma aliança com Tarso Genro para 2014. Isto tudo imobiliza-o na Assembléia.
PMDB = Partido Molenga De Bundões !
ResponderExcluirmas que grande novidade , o pmdb mudar de posição !!!!
ResponderExcluirA batalhadora deputada deve tomar cuidado com os truculentos Petistas, da última vez que ela encampou uma justa briga quase foi agredida por um deputado petista, acho que o mesmo que chamou os desembargadores e juizes de sem vergonhas. E... ele continua impune.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKK.........
ResponderExcluirESTÃO CABRESTEADOS.
PELEGADA BARATA.
covardes,vendidos!!
ResponderExcluirIsso não é ter dúvida, isso é já ter escolhido o lado... o lado do novo companheiro.
ResponderExcluirE eles também terão direito ao mensalinho?
ResponderExcluirSartori é candidato à Deputado Federal.
ResponderExcluirA Deputada Zila devia estar preocupada com a sua ex-governadora Yeda Cruzius do PSDB, pois dois de seus ex-secretários de estado do seu governo, a saber: Fernando Záchia do PMDB (casa civil) e Berfran Rosado do PPS (meio ambiente) e candidato a vice-governador na chapa de Yeda do PSDB foram devidamente presos, ou seja, estão enrolados.
ResponderExcluirNos dias atuais "apoiar" tem o significado de "querer" fazer parte do bando que está levando o país para o buraco.
ResponderExcluirO número de ratos e ratazanas famintas aumenta a cada vez mais e o queijo existente não será suficiente para tão vorazes apetites.
Quando começar a faltar queijo começarão a se entredevorar e aí o peremPTório embu$teiro ou o Abraham Litro 51 surgirão resplandescentes como salvadores da pátria.
O PMDB é um partido de esquerda; logo, um partido cujos membros - com as honrosas e felizes exceções de praxe - não se caracterizam pelo apreço e amor aos Valores e Princípios da cristandade e à VERDADE, respectivamente! Poderiam ir de mala e cuia para o barco petista/petralha - se sentiriam em casa...
ResponderExcluirAlmirante Kirk