Começa desabastecimento de leite em Porto Alegre. Setor lácteo continua tenso no RS

Algumas marcas especiais de leite em pó para crianças sumiram das prateleiras dos supermercados de Porto Alegre.

. É efeito da denúncia sobre malfeitoria sem franjas muito grandes do setor lácteo do RS.

. Os preços também sobem, já que a oferta caiu.

. Nesta quinta-feira, a Agas, que representa os supermercados do RS, tirou nota para dizer que não é ela, mas o governo, quem deve tranquilizar os consumidores, porque o problema não ocorreu na ponta do consumo. O governo anunciou novidades, inclusive a contratação de mais pessoal para os serviços de fiscalização, durante a realização da 36ª. Expoleite e 9ª. Fenasul, que vão até domingo.

6 comentários:

  1. Ha sim! Deve ter contratado o Mario Rangel (águas) e Carlos Sgarbi da informática.

    ResponderExcluir
  2. BANDO DE CANALHAS, ASSASSINOS! DEVERIAMOS ENFIAR UM FUNIL NA GOELA DELES E FAZER BEBER O LEITE, O QUEIJO E OS DERIVADOS SUINOS POIS DÃO O LEITE ESTRGADO PARA OS PORCOS (COITADOS).
    DIGO E REPITO
    jOEL ROBINSON

    ResponderExcluir
  3. Inócua a providência, afinal alguém ainda consome leite em Porto Alegre?

    ResponderExcluir
  4. Esses "liberais" são foda.
    Agora é o Estado quem tem que fiscalizar o setor leiteiro?
    Mas a cadeia de produção do leite não se sustenta sem a "intervenção" do Estado?
    Ora, vão catar coquinho!
    E, à propósito, vocês acham de sã consciência que o atravessador/transportador é o único canalha nessa estória toda?
    Acorda Políbio !!!

    ResponderExcluir
  5. CADÊ A COMPROVAÇÃO QUE O LEITE DAS MAIS VARIADAS MARCAS QUE SÃO VENDIDOS TEM TODOS OS NUTRIENTES QUE CONSTAM NO RÓTULO DO PRODUTO.

    CADÊ OS EXAMES LABORATORIAIS COMPLETOS QUE NÃO SÃO APRESENTADOS PARA A SOCIEDADE.

    OS ESTUDANTES DE BIOQUÍMICA E OUTROS CURSOS CONGÊNERES BEM QUE PODIAM FAZER NOS LABORATÓRIOS UNIVERSITÁRIOS A DISSECAÇÃO GERAL MICROSCÓPICA DE CERTOS ALIMENTOS E PRODUTOS QUE NOS SÃO VENDIDOS, E NA DESCOBERTA DE ANORMALIDADE, USAR DA CIDADANIA, E ACIONAR AS AUTORIDADES.

    ResponderExcluir
  6. OS RECÉM NASCIDOS QUE TOMAM PELO MENOS SÓ LEITE ATÉ OS 6 MESES E ESTÃO NO INÍCIO DA FORMAÇÃO FISIOLÓGICA E MENTAL, SABE-SE LÁ O QUE O USO PROLONGADO DESSES LEITES FALSIFICADOS PODEM TER FEITO OU AFETADO NO CRESCIMENTO DESSES RECÉM NASCIDOS, EM SEU ORGANISMO E NO CÉREBRO DESSES INOCENTES.

    VAI SABER A MUTAÇÃO QUE ESSA MISTURA VENDIDA NO LEITE PODE FAZER NA FORMAÇÃO E NO CRESCIMENTO DAS CRIANÇAS.

    TEM MÉDICOS QUE DIZEM QUE O DISTÚRBIO EM RECÉM NASCIDOS PODE ADVIR DE VÁRIOS FATORES DOS MAIS VARIADOS, DE USO DE CIGARRO, DROGAS OU ÁLCOOL DURANTE A GRAVIDEZ, ENTRE OUTROS FATORES POTENCIAIS, MAS ESSA DO LEITE SEMPRE FICOU FORA DOS FATORES DE RISCO, E AGORA SERÁ QUE ALGUMA COISA FICOU MAIS CLARA ... ALÉM DO LEITE NOSSO DE CADA DIA!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/