Empresa gaúcha que opera em Xangai, entra de parceira na maior rede de churrascarias da China

A empresa gaúcha Brazilian Gate, que opera com um show room na China, no bairro Xintiandi, o mais sofisticado de Xangai, acaba de entrar em parceria com a maior rede de churrascarias da China, a Latina, que está no País desde 1998. Os diretores da BG informaram ao editor que través da importadora Shanghai Trends, os gaúchos fornecerão para a rede de churrascarias uma lista completa de bebidas Premium e cafés gourmet, produtos que também serão oferecidos nas lojas instaladas junto aos restaurantes. A Latina possui seis restaurantes em Xangai, entre churrascarias, pizzarias e restaurante italiano. Este ano, com a expansão para Wuxi, Chengdu, Shenzhen, Quingdao, Chengdu e Beijin, pretende faturar US$ 11 milhões.

. Os negócios da Brazilian Gate são tocados na China por Tãnia Caleffi, Antonio João Freire e Thiago Madalozzo. No RS, os escritórios são tocados por Sérgio Madalozzo.

Site: www.braziliangate.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/