Depois da Tramontina, JW Thompson quer aprofundar serviços no RS

Por enquanto a JW Thompson mantém uma equipe enxuta de dez pessoas em Porto Alegre para atender a conta publicitária do grupo Tramontina, mas a ideia da agência é alugar imóvel e colecionar novos clientes no Sul.

. A Tramontina foi a última conta da DCS, que fechou. Seu principal sócio brasileiro, Antonio D’Alessandro, depois de fechar a agência, resolveu conceder-se um ano de período sabático até decidir o que fará. Até lá, prestará consultoria para a própria JW Thompson.

4 comentários:

  1. Acho que o Dalessandro vai se dedicar a defesa dos processos criminais que tem contra ele (BANRISUL)

    ResponderExcluir
  2. Agora virou moda "ano sabático". Colocam o sujeito na geladeira por estar envolvido em irregularidades e ele opta por ano sabático..... Se fosse pobre era ano de dificuldade....

    ResponderExcluir
  3. Mais empresas investindo no RS de Tarso, Dilma e Lula, beleza.

    ResponderExcluir
  4. Neste ano sabatico deve se dedicar a abrir uma filial do BANRISUL em Londres.....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/