Banco alemão KfW ajuizou ação cível contra CGTEE em Porto Alegre, com pedido de indenização

A CGTEE está sendo processada pelo banco alemão KfW, uma espécie de BNDES da Alemanha, que quer indenização por prejuízos morais e materiais. A ação foi ajuizada na 10a. Vara Civel, em agosto de 2010, em Porto Alegre.  O banco alega que as direções da Eletrobrás e da CGTREEl sempre souberam de tudo o que ocorria nas suas barbas, acosta fotos da visita do então presidente do Conselho da CGTEE, Valter Cardeal, a fornecedores alemães que forneceriam equipamentos para as usinas para as quais um diretor da CGTEE concedeu aval, considerado falso, e transcreveu depoimentos comprometedores, obtidos na própria Alemanha por gente que participou dos negócios em Porto Alegre.

Um comentário:

  1. SERÁ QUE NA TÃO TÃO PRÓSPERA E GIGANTESCA PETROBRÁS, AS NEGOCIATAS INTERNACIONAIS SÃO DIFERENTES

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/