Atividade econômica - Serasa Experian encontra expansão de 2,5% no primeiro trimestre deste ano
Após ter registrado queda mensal de 0,2% em fevereiro/13,
o Indicador Serasa Experian de Atividade Econômica retomou dinamismo e avançou
0,4% em março/13, já descontadas as influências sazonais. Com este resultado, o
primeiro trimestre de 2013 encerrou com uma alta de 0,9% na atividade
econômica, comparativamente ao quarto trimestre de 2012, em termos sazonalmente
ajustados. Na comparação com o mesmo mês do ano passado (março/12), houve
crescimento de 1,8% da atividade econômica em março de 2013. Assim, no acumulado
do primeiro trimestre de 2013, o crescimento da atividade econômica atingiu
2,5% em relação ao primeiro trimestre do ano passado.
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
REFLEXODO PRECO DO TOMATE, NE?
ResponderExcluirSÓ DE EMAIL FALSO QUE VEM COMO SUPOSTAMENTE FOSSE DELES, AS CAIXAS DE EMAIL ESTÃO CHEIAS, E ELES OS RESPONSÁVEIS NÃO FAZEM NADA COM RELAÇÃO A ISSO, CONTRA AS PESSOAS POR AI QUE ESTÃO APLICANDO GOLPE USANDO O NOME DELES!!!
ResponderExcluirHEHEHEHEH, A CULPA É DO TOMATE!!!
ResponderExcluirPior que não é só o leite de cada dia que está alterado.
ResponderExcluirEstão alterando geneticamente as sementes, e nem os tomates estão escapando dessa, já não se produz mais tomates suculentos e gostosos como antigamente.
Agora os tomates são endurecidos para não estragar durante a colheira e o transporte, o miolo é duro e seco e custa para amadurecer, vermelhinho por fora e verde por dentro!!
a carne do tomate tipo gaúcho ultimamente tá que é uma borracha, se pegar um tomate médio, descascar, cortar em 4, e tirar o miolo endurecido, o que sobra mais parece a cartilagem de orelha humana.
ResponderExcluire assim foi com o leite, as pessoas aceitam numa boa essas alterações bizarras e ninguém parece notar que certos alimentos não são mais como antes.